Conheça “Jumpin”, novo lançamento de Pirate Snake

Pirate Snake começa o ano com o pé direito e grandes lançamentos na Glasgow Underground e HUB Records

Estreando o ano com lançamentos na oitava maior gravadora do mundo entre todos os gêneros no Beatport e na maior label da América Latina, Pirate Snake apresentou “Jumpin'” pela Glasgow Underground e em breve soltará “Sour” pela HUB Records.

Seguindo sua sonoridade que fomenta o Tech House, cada uma das faixas foi direcionada para determinado público. “Jumpin’” foi idealizada para o mercado internacional, com uma linha baixo mais reta, bastantes FXs, sem tantas variações de bateria e menos firulas do que outras tracks do pirata, que são mais corriqueiras. Já “Sour”, como definido pelo próprio, é aquele som que dá para sentir o sabor, sim, isso mesmo, e ele é azedo e ácido. Um Tech House singular pela timbragem do 303 e demais sintetizadores.

“Um belo dia estava mexendo no meu Facebook, rede social que nem acesso direito mais, e tinha uma mensagem do dia anterior do A&R da Glasgow me parabenizando por um som e pedindo músicas para a label deles. Uma mera coincidência e sorte, porque acho que a última vez que tinha mexido ali naqueles inboxes devia fazer mais de ano”, conta Raul.

Inclusive, “Jumpin'” entrou para o Top 100 do Main Chart do Beatport, ganhou suporte de nomes mundiais como CID e Kevin McKay, entrou para inúmeras playlists no Spotify, além de somar mais de 63 mil streams na plataforma com apenas uma semana de lançamento.

Isso enfatiza o quanto a estratégia de Raul Mendes, responsável pelo projeto, tem dado certo e é, de fato, o caminho para o sucesso global. Ele passou a pontuar nas maiores gravadoras do Brasil com uma sonoridade que agrada o cenário nacional e pistas locais, além de estar presente em labels boutique para outras marcas e artistas internacionais.

E é claro que ele não para por aí! O ano está apenas começando e Pirate Snake já garante mais um lançamento pela Glasglow. Enquanto isso, corra para conferir o novo som perfeito para derreter a pista de dança brasileira! “Sour”, de Pirate Snake, estará disponível nas principais plataformas digitais no dia 28 de janeiro, pela HUB Records.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2022 01 14 at 12.19.37

Kall Medrado lança versão ao vivo de “Mude Você”, faixa sobre sua evolução pessoal

Foto 23 12 2021 19 48 32 scaled e1642452172979

Anitta escolhe Hugo Novaes como Crush