Connect with us

Música

Conheça Jonathan Roy; viajante que se inspira no mundo para criar sua arte

Avatar

Published

on

Conheça Jonathan Roy O viajante que se inspira no mundo para criar sua arte
Foto: Divulgação

Jonathan Roy inspira-se em todas as coisas que o cercam. O universal, o único e, às vezes, o absolutamente aleatório – se manifestam dentro de seu processo e se reúnem com suas inúmeras viagens e conexões. Ele criou algo que é familiar e envolvente, e suas novas canções são uma bela coleção de músicas que ultrapassam fronteiras e gêneros.

Jonathan decidiu se arriscar, saiu de casa na província de Quebec, e se mudou para a costa ensolarada de Malibu, Califórnia. A praia fornecia consolo, um novo ponto de vista e novos parceiros inovadores com quem começou a escrever canções. O single “Keeping Me Alive” foi a primeira música que ele escreveu com seus novos colaboradores, Brian Howes e Jay Van Poederooyen, e resume perfeitamente sua experiência restauradora.

Eu precisei sair da minha zona de conforto, acabei comprando (e morando) em uma van para me encontrar de novo” ele ri. “Minhas músicas refletem isso – e refletem essa recarga
que eu precisava. Não só na minha vida artística, mas na minha vida pessoal também
.”

Roy está agora em um momento onde ele está constantemente seguindo em frente e melhorando sua arte. “Eu diria que toda essa experiência cimentou minha fé na música. O poder de cura disso, e a necessidade de fazer isso minha vida inteira. Não há nada que eu queira mais.” Agora de volta em casa no Canadá, Roy está se preparando para o lançamento de novas músicas, e todas as emoções que vem com isso.

Com o seu talento inquestionável e incrível habilidade – ele ganhou a atenção dos amantes da música e da indústria musical. “Eu gosto do desafio de me empurrar para fora da minha zona de conforto e explorar novas áreas”, ele afirma. “Acho que o que criei aqui é 100% verdadeiro para mim e absolutamente algo que mal posso esperar para compartilhar com o mundo.” Roy revelou-se musicalmente, e mal pode esperar o que os fãs irão pensar sobre seus novos lançamentos.

Os últimos lançamentos de Jonathan Roy

“Lost”

Muitos de nós já nos sentimos perdidos em nossas vidas e alguns mais de uma vez. É uma coisa terrível de enfrentar e alguns de nós temos que passar por isso sozinhos. A sensação de vazio, confusão e não saber que caminho tomar realmente pesa sobre você. Eu escrevi esta música sobre um amigo meu que ajudei a entrar na reabilitação. Eu não podia deixá-lo seguir pela estrada escura em que estava, então tive que chamar uma intervenção. Não tinha ideia de como ele iria reagir e estava com medo de perder minha amizade. Aquela noite acabou sendo um dos momentos mais importantes e transformadores de nossas vidas. Esta música é para todos os que estão perdidos e para aqueles que ajudaram outros a encontrar o seu caminho.

“Keeping Me Alive”

“Keeping Me Alive” pode ser sobre o que você quiser. Sobre a batalha contra o vício em drogas, a depressão, o amor, o câncer e até mesmo as pessoas que o estão deixando para baixo. Também pode ser sobre encontrar aquele fogo para competir contra todos aqueles demônios que lutamos todos os dias e temos a força para sair “Vivos (Alive)”. A vida é uma montanha-russa, então não podemos subir sem os baixos. E para qualquer um que está passando por um momento ruim, mantenha a cabeça erguida e aumente a intensidade dessa música no carro e continue, porque a vida vai melhorar. Você vai ficar melhor! “Keeping Me Alive” já ultrapassou mais de 47 Milhões de visualizações no YouTube.

Advertisement