Conheça Iago Weslley, a nova promessa do Pop Funk

Iago Weslley funk MC iago wesley scaled
Com apenas 21 anos de idade e 1 milhão de plays no Spotify, Iago Weslley é um exemplo de maturidade pra molecada que está começando no mundo do funk. O jovem, que começou cantando desde cedo na igreja, hoje em dia planeja uma carreira de sucesso e já tem conseguido alcançar números impressionantes por conta própria. Ele conta que até o momento não teve ajuda de nenhum empresário e tem investido parte do salário que ganha como Web Designer na produção de suas músicas. Entre covers e músicas autorais, Iago também compõe seus próprios funks e diz que sua missão é sempre passar uma mensagem positiva e de ousadia para seus seguidores.
Captura de Tela 16 e1548243017285
Uma das músicas mais populares do MC se chama “Nunca Nem Vi Ela”, onde ele teve como referência o famoso meme da internet “nunca nem vi”. Somando os plays do Spotify mais as visualizações do YouTube, a música já alcançou mais de 140 mil reproduções até agora. Ele conta que a ideia da letra surgiu depois que saiu com uma garota e ela ficou cobrando compromisso, quando na verdade ele só queria curtição. Esse é um dilema que está muito presente na vida dos jovens hoje em dia e por consequência a música acaba criando uma conexão com eles.

https://youtu.be/AHl1bjDFMbY

Nascido em Maceió, Alagoas – região nordestina que revelou grandes nomes como Wesley Safadão e Djavan, Iago já chamava a atenção pelo talento desde a infância, quando cantava em igrejas, mas sempre teve um pouco de timidez diante do público, e foi através do funk que o jovem começou a liberar sua ousadia e deixar a vergonha de lado. Mostrando que não está pra brincadeira, Iago lançou recentemente um clipe polêmico que envolve até beijo lésbico, tema que o artista acha importante abordar, pois é contra qualquer tipo de preconceito. Assista o clipe de “Esculacho” logo abaixo.

O cantor está imerso numa safra de MCs jovens. Esses artistas começaram a carreira bem cedo e foram escalando o sucesso quando muitos pensam apenas em empinar pipa e jogar bola. Iago explica que o esforço vale a pena, e dá uma dica importante pra quem pensa em seguir atrás do sonho de ser MC: “Nada vem fácil, você tem que acreditar no seu talento e não desistir”.
Atualmente, o sonho de ser MC está presente na mente das crianças de quebrada, dividindo espaço com o sonho de ser jogador de futebol. Fazer sucesso subindo nos palcos pelo Brasil cantando funk não é uma caminhada nada fácil, e Iago Weslley é um exemplo de que se você tem foco, tudo é possível.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lady Gaga é indicada ao Oscar de melhor atriz por “Nasce Uma Estrela”

2fbdbde9 56a3 43a0 85f3 dafc798bc9ff

Anitta grava versão de “Thank U, Next”, música de Ariana Grande!