1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Conheça grandes tracks...
in

Conheça grandes tracks de Claptone, que se apresenta no Carnaval Warung em Maresias

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Para agitar o sábado de Carnaval, o icônico club Sirena, em Maresias, recebe o Carnaval Warung. Em plena folia, no dia 22 de fevereiro, apresentam-se os astros internacionais Claptone e D-Nox, além dos grandes nomes brasileiros Renato Ratier, Eli Iwasa, Albuquerque, Du Serena, Edu Poppo, Adam Klein, Fiorani e William Marques.

Uma das peças chave desta edição é o misterioso Claptone, que mantém sua identidade em segredo, mas que percorre o mundo todo com sua assinatura de som e festa autoral chamada “The Masquerade”. Por três anos consecutivos o artista ganhou o prêmio de Melhor Artista de House no Ibiza DJ Awards, além de ser o mais bem colocado DJ e produtor de House no Top 100 DJs da DJ Mag. Faixas autorais e remixes consagrados não vão faltar em sua apresentação no beach club. Confira algumas das tracks mais famosas do alemão:

“No Eyes”, em parceria com Jaw, soma mais de 80 milhões de plays no Spotify e Youtube. A letra fala sobre uma noite solitária, sem amigos e ninguém de olho nele.

Liquid Spirit” recebeu o remix de Claptone e alcançou mais de 60 milhões de plays no Spotify e Youtube. A faixa original é do músico de Jazz Gregory Porter e faz parte do álbum “Liquid Spirit”, que ganhou o Grammy de “Melhor Álbum Vocal de Jazz” em 2014.

Heartbeat”, com Nathan Nicholson, conta com videoclipe oficial e mais de 35 milhões de plays no Spotify. Depois de ouvir a track, o título dela fica ecoando na mente.

O encontro com a atmosfera do Templo está garantido no litoral norte de São Paulo, com a referência que só o Warung Tour tem. Vai perder esse espetáculo? Adquira já seu ingresso, clicando aqui.
1 pop cyber purple POP CYBER

Arena Pernambuco será palco do festival “Só Track Boa”, maior festival de música eletrônica do Brasil

1 pop cyber purple POP CYBER

Carnaholic leva shows de Baiana System, Bloco Silva, Baco, Ludmilla e outros para a Hípica