Conheça Cody Johnson: artista internacional confirmado na Festa do Peão de Barretos deste ano

Astro da música country se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 24 de agosto em um show único no país

Conheça Cody Johnson- artista internacional confirmado na Festa do Peão de Barretos deste ano
Warner Music Brazil
Dono de um sorriso tímido e encantador e de uma discografia invejável, Cody Johnson, cantor de música country americana, vencedor do Grammy de Melhor Música Country em 2023, foi confirmado como atração internacional da 69ª Festa do Peão de Barretos, cidade do interior do estado de São Paulo, onde fará show único no dia 24 de agosto. Considerado uma estrela em ascensão, o artista se apresenta pela primeira vez no Brasil e promete emocionar o público. Os ingressos já estão à venda exclusivamente no site barretos.totalacesso.com.

“Alguns dos meus atletas de rodeio favoritos vieram do Brasil: Adriano Moraes e Junior Nogueira, só para citar alguns. Sempre fui apaixonado pelo esporte rodeio e pela música sertaneja, e esse show é uma maneira incrível de combinar esses dois!!  Brasil, mal posso esperar para trazer a vocês minha marca musical e compartilhar meu jeito de cowboy com vocês!”, ressalta o cantor.

Natural do estado americano do Texas, o cantor de 36 anos começou a carreira de maneira independente, se apresentando em rodeios. Em 2009, lançou o primeiro álbum profissional, “Six Strings One Dream”. Depois vieram “A Diferent Day”, em 2011, “Cowboy Like Me”, em 2014, “Gotta Be Me, em 2016, “Ain’t Nothin’ To It”, em 2019 – já pela gravadora Warner Music –  , “Human – The Double Album”, em 2021, e, por último, “Leather”, em 2023.

Os números de Johnson impressionam. O artista tem mais de 6,5 bilhões de streams globais nas plataformas de música. A faixa “The Painter”, de seu último disco “Leather”, alcançou a marca de 200 milhões de streams. Aliás, “Leather” foi o maior lançamento musical de sua carreira, que já conta com 46 certificações RIAA, prêmio concedido aos álbuns que alcançam mais de um milhão em vendas nos Estados Unidos.

CoDo, como costuma ser chamado, é responsável por clássicos como “With You I Am”, “Wild as You” e “Dear Rode”. Ele esteve em turnê pela América do Norte, desde o início do ano, com a “Leather Tour”, e já anunciou que pretende voltar logo às estradas para continuar fazendo seus shows. Sua jornada de trabalho intenso na música foi tema de um documentário, em 2021, “Cody Johnson – Dear Rodeo”, disponível no streaming Prime Video.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

roberta-e-george-03

Lançamento do álbum completo ” Quatro Mãos” da cantora Roberta Campos e George Israel

Eminem reaparece com “houdini”, seu novo single e vídeo

Eminem reaparece com “Houdini”, seu novo single e vídeo