Connect with us

Música

Conheça a história de Amannda; a única brasileira a emplacar 4 hits no Chart Dance da Billboard

Avatar

Published

on

Amannda iniciou seu trabalho na cena no lendário clube The Week, em São Paulo, em 2006, quando foi convidada pelos produtores da label Nova Pool Party para ser a artista principal do evento de lançamento desta festa, tendo assim a oportunidade de lançar em grande estilo o seu primeiro single, “Don’t Miss”. Nos últimos 10 anos, a cantora tem performado ao redor do mundo, nas maiores festas, como Divercite/ Montreal Festival, Prism Toronto a Bal’n’Blanc/ Montreal, no Canadá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como grande estrela do réveillon de 2008/2009 no Mayan Theatre em Los Angeles, juntamente com o selo Masterbeat e um público de 5000 pessoas, Amannda performou pela primeira vez sua música “Listen”, um hit que esteve entre sucesso de vendas, tendo sido o México sua segunda parada, quando se apresentou na Winter Party – Karmabeat e Clubnation, também realizando shows em grandes eventos como Matinee Vegas, Paradiso Festival, El Mozo Cartagena Halloween Pride Bogotá, Gay Pride Amsterdam (XL Funhouse), Gibus Club (Paris), R.Evolution (Rio de Janeiro), The Week (Rio/SP), Parada Gay de São Paulo, Parada Gay de Toronto (Canadá), Posh Club (Beirute), dentre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu nome alcançou a Ásia há alguns anos e ela participou do  Taipei Pride Festival, também sendo convidada a levar seu show para a festa XXO, na Tailândia, fazendo com as pessoas ficassem ainda mais admiradas com seu carisma e talento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2018, Amannda teve um de seus grandes anos: lançou grandes videoclipes para suas músicas “Lion Heart”, feat. Dj Dan De Leon, “Thick Skin”, feat. Sagi Kariv e Tommer Mizrahi e seu mais novo hit, “Don’t you Dare”, com sua mais que parceira e ex-finalista do The Voice Brasil, Nikki Valentine, e o produtor Allan Natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

“Loco”: Anitta anuncia lançamento de seu novo single

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Anitta causou na web nesta segunda-feira (25) ao compartilhar a capa oficial do single “Loco”, que estará disponível em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira (29). “Loco” tem produção de DVLP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde de hoje, ‘Neve no Brasil‘ e ‘Anitta faz alguma coisa‘ foram alguns dos assuntos mais comentados no Twitter, e a cantora usou as redes sociais para garantir que não tem nenhum dueto vindo por aí, como alguns fãs especularam.

Capa oficial do single “Loco”

 

Continue Reading

Música

Autor do livro “Tutorial Do Artista Independente”, Anderson Souza apresenta “This Is My Destiny”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

DJ, produtor musical e também escritor do livro “Tutorial Do Artista Independente”Anderson Souza lança agora a gravadora Sonora Records. O primeiro release da label é a track “This Is My Destiny”, com os vocais de Érica e participação do guitarrista Luan Junca. A música também ganhou um videoclipe incrível com estrutura de show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“This Is My Destiny” traz uma mensagem especial para aqueles que estão perdidos. “A produção da música veio com a ideia de mostrar para as pessoas que há uma solução para tudo e que embora estejam perdidas, com o tempo irão se encontrar. É como diz um trecho da faixa: ‘Sinta o caminho, você não está perdido, feche seus olhos e encontre o seu destino’”, conta Anderson, que se inspira em Avicii, Armin van Buuren e Vintage Culture em suas produções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a colaboração com Érica e Luan Junca, o produtor comenta que a cantora fez um excelente trabalho com sua voz marcante e um alto alcance vocal, o que é característico dela. O guitarrista, por sua vez, como excelente profissional que é, contribuiu para dar um toque especial na track.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o lançamento da gravadora, Anderson convida os artistas a enviarem suas músicas para a label, o que condiz muito com a mensagem do primeiro single lançado. “Se você consegue transmitir sentimentos através da música, seja bem-vindo a Sonora Records”, afirma. Além disso, ele também lançou a Sonora Vibes, que pretende divulgar artistas, lançamentos e notícias sobre o cenário eletrônico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre “Tutorial Do Artista Independente”, o livro escrito pelo DJ, que tem suporte do conceituado guitarrista Marcinho Eiras, tem como intuito auxiliar e esclarecer dúvidas que músicos costumam ter em relação a registro de faixas, arrecadação dos direitos autorais e diferentes conteúdos relacionados ao mundo da música, servindo para iniciantes e também artistas mais avançados.

Confira já o resultado de “This Is My Destiny” de Anderson Souza e acompanhe os próximos lançamentos da Sonora Records.

Continue Reading

Música

Álbum? Single? Selena Gomez divulga capa misteriosa

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Depois de deixar todo mundo animado com o lançamento do single “De Una Vez”, a cantora Selena Gomez parece ter mais um lançamento chegando. Ela invadiu os telões da Times Square, em Nova Iorque, com uma capa em que aparece usando um lindo chapéu, criado por Harris Reed, enquanto se apoia em uma bancada ao lado de laranjas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao publicar a imagem em suas redes sociais, Selena escreveu em espanhol: “Próximamente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Selena Gomez deu inicio a sua nova era com o lançamento de “De Una Vez“, já acompanhada de um clipe. A canção chegou para confirmar os rumores de que a cantora investiria em músicas em espanhol e exploraria a sua latinidade em seu novo projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista de divulgação de “De Una Vez” para Zane Lowe na Apple Music, Selena Gomez falou com todas as letras que o foco do projeto em espanhol é a América Latina. Na região, o single foi muito bem recebido. Segundo o Monitor Latino, “De Una Vez” entrou no Top 10 da Costa Rica, do Panamá, do Paraguai e da Venezuela.

“Eu, na verdade, acho que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Deu muito trabalho. Não dá para pronunciar nada mal. É algo que precisava ser preciso e respeitoso ao público para o qual vou lançar isso. Claro que quero que todos curtam a música, mas estou visando minha base de fãs”, declarou ao E! Online.

Continue Reading
Advertisement