Confirmado no Lollapalooza e Rock in Rio, Fancy Inc celebra grande fase

Confirmado no Lollapalooza e Rock in Rio Fancy Inc celebra grande fase

Vivendo, sem dúvidas, o melhor momento da carreira, o duo de DJs e produtores Adriano Dub e Matheus Rodrigues a.k.a Fancy Inc celebra as confirmações nos dois principais festivais de música que acontecerão no país em 2022: o Lollapalooza e o Rock in Rio.

“Desde que começamos o projeto profissionalmente há 8 anos, sempre definimos metas e persistimos até alcançá-las. Não dá pra falar que tudo foi fácil ou que não tivemos desafios enormes no meio do caminho, mas nossa persistência nos levou sempre pra frente, até ao privilégio de fazer colaborações com grandes nomes da e-music mundial, como David Guetta e Vintage Culture; e isso tudo com certeza nos trouxe até este momento.”

Os artistas se apresentarão no palco Perry’s by Doritos, do Lollapalooza, no terceiro dia do evento, 27 de março e prometem incendiar as pistas com um show totalmente arquitetado para que a experiência dos fãs seja inesquecível.

Com mais de 1,4 milhão de ouvintes mensais no Spotify, e após o grande sucesso de ‘Say My Name’, o duo acaba de lançar a segunda collab com Bruno Be, a música ‘Would You Blame Me’, que conta com um clipe gravado em locais icônicos de São Paulo e já está disponível no canal do YouTube do Fancy Inc.

E para quem não vê a hora de conferir uma performance ao vivo entre eles, o B2B já tem data marcada para o dia 10 de setembro no Palco New Dance Order, do Rock in Rio, e promete surpreender até quem não conhece de perto o trabalho dos artistas.

FIQUE POR DENTRO DE  TODAS AS NOVIDADES DOS ARTISTAS, SIGA FANCY INC NO INSTAGRAM E NO SPOTIFY.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

anitta capa cover envolver e1647641587250

Anitta quebra o próprio recorde com sucesso mundial

Pirate Snake lança três faixas por selos internacionais

Pirate Snake lança três faixas por selos internacionais