Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Confira tudo que rolou na live de Alok e Dua Lipa

Avatar

Published

on

Na última quinta-feira, dia 9, Alok fez uma live com a cantora Dua Lipa no Instagram para, juntos, comemorarem o lançamento do remix oficial de ‘Physycal’, direto de suas casas.

Advertisements
Advertisements
O convite para o artista brasileiro, um dos maiores DJ’s do mundo, surgiu após ele ganhar o IDMA Awards, premiação considerada o Grammy da música eletrônica, na categoria de ‘Best Remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza. O remix da cantora pop, disponível em todas as plataformas, foi aprovado e elogiado por ela.
Confira as melhores partes da live que durou aproximadamente 15 minutos:
1- Teve bate papo sobre os países de nascimento e a peculiaridade entre seus nomes serem bem diferentes, Alok com influência indiana e Dua Lipa, com influências de Kosovo.
2- Trocaram afagos falando sobre o remix, onde o DJ disse ter a música em sua playlist logo que lançou elogiando o álbum “Future Nostalgia”: “A música remete a alguma coisa do passado, passa um sentimento de nostalgia, porém é um som moderno. E é perfeita para remixar!” e ela completa “I Love it, Its epic” – “Eu amei, é épico.”!
3- Ambos lembraram sobre a passagem de Dua pelo Brasil e ela não hesitou de falar sobre a culinária brasileira “Amei comer pão de queijo!” – disparou ela.
4- Alok seguiu falando sobre a rotina de sua alimentação e a opção em se tornar vegetariano. Como estão em suas casas, ele cita que está com tempo para ficar mais com a família e pergunta como ela está passando por isso: “Tem sido um desafio. Estou vivendo um dia após o outro e me mantendo segura em casa”.
5- Na ocasião, o brasileiro pergunta pra Dua Lipa se ela quer conhecer seu filho Ravi e ele, em brincadeira, mostra um boneco de mentira no berço, um Avatar azul. Ela cai na gargalhada e pergunta onde compra um desse modelo. Mas depois dessa descontração, o DJ mostra o Ravi que está no colo de sua esposa, Romana Novais.
6- Alok mostrou seu estúdio secreto, com acesso biométrico atrás de um móvel em sua sala. O artista já havia falado que o estúdio seria a melhor forma dele se desconectar do mundo externo.
7- Ele mostrou o remix para o público e Dua Lipa dançou aproveitando para agradecer a parceria: “Obrigada por fazer parte da música. As pessoas realmente parecem ter gostado e eu estou muito feliz de ter colaborado com você!”.
8- Alok ainda aproveitou pra mencionar Bruna Marquezine, onde a cantora pop manda um beijo. O pedido foi atendido!

Advertisements
Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements