Confira tudo o que já sabemos sobre o projeto “Anitta dentro da casinha”

Captura de Tela 2020 04 28 às 23.14.33

Nesta terça-feira (28) Anitta atualizou suas redes sociais com um vídeo misterioso. Nas imagens, a cantora aparece pintando uma parede, e escrevendo: “Anitta fora da casinha”. Depois, ela corrige para “Anitta dentro da casinha”, fazendo referência aos tempos de quarentena. Para finalizar, ela risca e tudo fica preto. Na legenda, ela escreveu: “Não tem pra onde ir agora que a casa do BBB acabou? Vem pra minha”.

O ano 2020 de Anitta estava encaminhado para sua carreira internacional. A cantora faria o festival Coachella, nos Estados Unidos, e lançaria um álbum produzido por Ryan Tedder, que já trabalhou com nomes como Adele e Beyoncé. Com a pandemia e o adiamento do festival, os planos foram adiados.

Durante a pandemia ela fez ações em lives no Instagram com aulas de culinária, francês e até ginástica. Nesta semana, ela topou fazer uma live cantando músicas religiosas. Com caráter beneficente, ela apoiou a fundação Ação da Cidadania e ao Fundo Emergencial Para a Saúde, pedindo doações e celebrando os 330 mil reais doados. “Obrigada a todos os amigos que doaram. Obrigada às pessoas de fé que mandaram mensagens lindas, cada um na sua crença, para nos deixar leves neste domingo”, escreveu.

https://www.youtube.com/watch?v=w3Jh4SuIuvU

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

VITOR 25s Media

Vitor Kley comanda Instagram da Audio esta quarta-feira

ViewImage 19

Protomartyr lança novo single acompanhado por clipe; ouça “Worm In Heaven”