Connect with us

Música

Confira “Still Unknown”, novo EP de Zerb

Published

on

Zerb
(Foto: Divulgação)

O produtor e DJ Zerb acaba de lançar seu novo EP “Still Unknown”. O registro conta com várias participações especiais e o total de 5 faixas, sendo uma música inédita e quatro canções que já foram lançadas anteriormente. O EP é mais um lançamento de Zerb  pelo selo da Th3rd Brain. Ouça e baixe aqui: https://zerb.ffm.to/stillunknown.

“Start Again” é a faixa que abre o EPa música é feita em parceria com a cantora e compositora britânica Mabel South Em seguida temos a “Waiting For You”, música em parceria com o cantor e compositor Jaimes. A terceira faixa do EP é a “Hard to Keep”, com a participação da cantora Moore. Em seguida temos a faixa inédita “Pretty Boo”, música feita em parceria com a cantora LissA. Fechando o EP, temos a “Undone”, faixa que conta com os vocais da cantora e compositora Maty Noyes.

Sobre a experiência de gravar “Still Unknown”, Zerb comenta:”Esse foi meu primeiro projeto grande 100% autoral, foi muito interessante todo o processo desde a criação até o lançamento.” Sobre as primeiras ideias para criar o EP, ele comenta: “Tudo começou comigo reunindo um time onde procuramos criar um conceito, que basicamente era mostrar quem eu sou através das músicas e de todo esse projeto, depois selecionamos quais músicas iam para o EP.

“Start Again”, “Waiting For You”, Hard to Keep” e “Undone”, foram faixas lançadas anteriormente ao EP, onde cada faixa contém uma arte de capa e um vídeo curto. Sobre este processo, Zerb comenta: “Todas as artes dos singles lançados anteriormente ao EP eu mesmo desenhei, uma por uma, e no final fiz a capa do EP. Quando tudo já estava pronto, veio a ideia de criar um vídeo para cada lançamento. Todo este processo foi muito interessante, porque pela primeira vez eu consegui com calma, sentar e planejar algo que eu sempre quis fazer.”

Pretty Boo” é a faixa inédita do EP, a música foi feita em parceria com a cantora LissA, a artista conta com mais de 1 milhão e 700 mil ouvintes mensais no Spotify. Com trabalhos desde 2015, LissA não se encaixa em apenas uma sonoridade, sempre mergulhando em diversos gêneros musicais que admira.

Com o EP “Still Unknown” e através da associação com compositores consagrados, Zerb nos aproxima mais do que nunca de identificar seu verdadeiro eu como produtor, colaborador e ser humano.

Mais sobre Zerb:
Matheus Zerbini Massa é o nome por trás de Zerb, nascido e criado em São Paulo, Zerb aprendeu seus primeiros instrumentos logo na infância, como piano, bateria e violão. Aos 14 anos se interessou por música eletrônica, começou a produzir suas próprias canções e desde então não parou mais. Misturando elementos de deep house e tropical house, Zerb começou a chamar a atenção do público e de DJs, em 2015 fez uma parceria com o DJ Vintage Culture, onde trabalharam juntos na faixa remix “Faded”, de ZHU. Foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil em 2016 e atração do Rock in Rio em 2017. No ano seguinte lançou a faixa “With You” em parceria com a cantora Giulia Be, onde em 2020 atingiu a 9º posição no top 50 viral do Spotify, atualmente “With You” já soma mais de 11 milhões de plays na plataforma. Hoje Zerb soma mais de 240 mil ouvintes mensais no Spotify, sendo um dos nomes mais relevantes da música eletrônica.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement