Connect with us

Música

Confira Reezer, MING e os vocais de Lex Oloko em “My Way Home”

Published

on

Confira Reezer MING e os vocais de Lex Oloko em 22My Way Home22
(Foto: Divulgação)
Unindo forças, os DJs e produtores Reezer e MING somaram seus talentos no estúdio aos vocais do norte-americano Lex Oloko para resultar num verdadeiro Melodic House: a track “My Way Home”, pela Braslive.
Com uma bateria bem marcante no drop e um lead cativante, “My Way Home” foi feita para causar um impacto na pista de dança. “O Guilherme da Braslive foi quem me apresentou o MING, que trouxe esse vocal do Lex Oloko. Na hora que escutei pela primeira vez, o refrão da track me cativou e animei de fazer a collab na hora. Pelo MING morar em Nova Iorque, fizemos o processo todo pela internet. Mas fluiu muito bem, fiquei muito feliz com o resultado e a parceria com os dois norte-americanos. Espero que eu consiga tocar essa track em breve para os fãs, já estou com saudades. Poder testar as tracks na pista faz toda a diferença”, conta Reezer.

A letra de “My Way Home” fala sobre aquela noitada em que você começa com uma pessoa e termina com outra. É uma track sobre um triângulo amoroso, e, no final, você está tentando entender a situação enquanto volta para casa depois da festa. “Estou muito animado para essa colaboração com Reezer e Lex Oloko, dois artistas que admiro muito”, cita MING.

Rodrigo Rique é o nome por trás do projeto Reezer. O jovem DJ e produtor do Rio de Janeiro chama atenção por seu talento e grandes conquistas em seus mais de 8 anos de carreira, e no ano passado começou a apresentar uma nova sonoridade. Seu primeiro lançamento, “Who Do You Love”, está próximo de atingir 2 milhões de plays no Spotify, tendo o suporte de Sander van Doorn, Vintage Culture e Going Deeper, para citar alguns. Já “Chemicals”, sua segunda track, em collab com Antdot, entrou no TOP 100 do Beatport de Progressive House e mostra a consistência musical de Reezer. Para finalizar, um dos seus mais recentes lançamentos, “Shining Soul”, em parceria com Meca, estampou a capa da playlist oficial do Spotify “Novo Beats”, e ganhou um remix de ninguém menos que Vintage Culture. Apontado como um dos nomes para ficar de olho em 2021.

MING já foi indicado ao Grammy e é responsável por remixes dos maiores nomes do pop, incluindo Beyoncé, Black Eyed Peas, Lady Gaga e Katy Perry. Vindo de Nova York, Lex Oloko é conhecido por vocais de estilo alternativo em faixas de Pop e House Progressivo. Ele começou a cantar como um hobby em festas quando outras músicas estavam tocando até que realmente começou a soar como um chamado. Foi em uma dessas festas que ele conheceu MING, que o trouxe para o mundo da Progressive House. Nos últimos dois anos, Lex ganhou mais de 330 mil streams em colaborações com artistas como MING, Losh e Mardoll. Inspirado por misturar faixas de música com linhas de falsete arejadas sobre batidas dançantes e atmosféricas, o vocalista adiciona uma dinâmica única às faixas que raramente é encontrada em outros lugares do pop.

Portanto, não deixe de conferir “My Way Home”, a collab de Reezer e MING,com os vocais o norte-americano Lex Oloko pela Braslive, disponível em todas as plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement