Confira os hits da cantora Ariana Grande que dominam a Deezer

Em comemoração ao dia da artista pop, celebrado em 26 de junho, a plataforma releva as músicas favoritas dos fãs brasileiros

letra yes and ariana grande POP CYBER
Capa

A cantora, compositora e atriz, Ariana Grande completa 31 anos, nesta quarta-feira (26).  Nascida em uma cidadezinha localizada na costa sudeste da Flórida, ela é considerada uma das maiores artistas pop da geração, sendo reconhecida pelo seu impressionante alcance vocal.

Como atriz, teve sua carreira iniciada em 2010 na TV, em “Victorious”, sitcom do canal Nickelodeon, além de atuar em outras grandes produções – sendo a próxima “Wicked”, filme inspirado no clássico musical da Broadway, que estreia ainda este ano.

Já na música, em seus dez anos de carreira, Ariana acumula diversos hits de impacto global, seis álbuns de estúdios, dois Grammys® Awards em um total de quinze indicações.

Para celebrar todo o sucesso de Ariana Grande, a Deezer divulgou a lista das suas 10 músicas mais ouvidas no último ano* e destacou que a cantora teve picos de crescimento de 370% durante este período na plataforma. Com o lançamento do seu álbum “Eternal Sunshine”, no dia 8 de março de 2024, por exemplo, ela apresentou um crescimento de 235% em menos de 24 horas.

TOP #10 Ariana Grande

  1. we can’t be friends (wait for your love)
  2. Save Your Tears (Remix)
  3. yes, and?
  4. 7 rings
  5. the boy is mine
  6. Die For You (Remix)
  7. thank u, next
  8. One Last Time
  9. Dangerous Woman
  10. Love Me Harder

Além disso, a Deezer revelou que os ouvintes de Ariana Grande residem em sua maioria nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Entre eles, 64% são homens e 36% são mulheres, principalmente na faixa etária de 18 a 35** anos.

Músicas tristes para dançar- Janeiro Industrial estreia com EP “Alteridade”

Músicas tristes para dançar: Janeiro Industrial estreia com EP “Alteridade”

Femingos apresenta sociedade cinza e sem sonhos em “MANIA DE GRANDEZA”

Femingos apresenta sociedade cinza e sem sonhos em “MANIA DE GRANDEZA”