Confira o primeiro EP de Virking: “Vibration in the dance floor”

Confira o primeiro EP de Virking Vibration in the dance floor
(Foto: Divulgação)

Com quase 10 anos de carreira, o DJ e produtor Virking lança seu primeiro EP, nesta sexta-feira, 22 de abril. Chamada “Vibration in the dance floor”, a obra reflete todo o aprendizado do artista ao longo desses anos, trazendo a união de várias etapas, fases e experiências vividas por ele.

Passaram-se alguns anos desde o primeiro contato de Virking com a música eletrônica ainda na adolescência, quando ele descobria o mundo da produção musical através de vídeos de lendas como Martin Garrix e Avicii no YouTube. Desde então, o DJ começou a tocar em eventos nacionais, como na Tomorrowtakas, na Bahia; CaldasCountry em Caldas Novas, e Café de La Musique, e se aventurou na produção musical.

Com uma sonoridade intensa e cheia de surpresas, Virking traz um som bem dark em seu EP de estreia, aventurando-se mais nos elementos orgânicos e underground das tracks. “Trouxe também uma ênfase nos vocais, utilizei até diálogos na produção das faixas”, conta o artista.

“Fell Good”, “Shaken”, “Somewhere” e “Summer Work” são as tracks da obra, criada com “o objetivo de despertar as melhores sensações nas pessoas”, destaca.

Essa primeira experiência produzindo já deixou Virking viciado. Ele promete um 2022 cheio de lançamentos novos! Aproveite para sextar ouvindo o primeiro lançamento do DJ e produtor, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Rooftime inova como banda de eletrônica com instrumentos e vocais ao vivo

Rooftime lança single “Guess I Was Wrong” pela Spinnin’ Records

menor

Shakira une forças com Rauw Alejandro em “Te Felicito”