Confira detalhes do single “Saudade” de Claudia Leitte com Hungria

Veja a capa do novo single de Claudia Leitte, “Saudade”, com participação do cantor Hungria e do tradicional bloco afro Olodum. A arte traz várias de Claudia ao longo de sua vida, desde bebêzinha até os dias atuais.

O lançamento da música está marcado para quita (20/12). Confira a arte:

Essa faixa é uma homenagem da cantora ao samba reggae da Bahia, apontando-o como influência e referência. O clipe foi gravado no Pelourinho, em Salvador, e resgata memórias, raízes e o saudosismo da cantora. O vídeo ainda não possui data de estreia.

“Não existe possibilidade de eu não me nortear pelas minhas raízes. É uma memória incrível que eu tenho e que quero que as pessoas vejam. A gente tá sempre muito ocupado, precisamos olhar para a melhor parte de nós, para o que nos fez chegarmos onde estamos. Olhamos muito a vida do outro com superficialidade e essa canção desconstrói isso. A saudade é música, sorriso é música, tudo é simples e poético. Isso que eu quis passar”, diz Claudia.

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com