Confira a nova música do cantor Dela Fiori, intitulada “Vem pra cá”

IMG 0352 scaled

Após os singles “Nega”, “Desespero” e o mais recente “Me Diz”, lançado ainda em quarentena, o cantor e compositor “Dela Fiori” disponibilizou ontem (12), a faixa “Vem pra cá” de composição autoral do cantor e seu segundo trabalho durante o isolamento social. A música já está disponível nas plataformas digitais e em seu canal do youtube. Confira:

Dividida em duas etapas, a música transmite fortes mensagens de superação de relacionamentos e expressões de sentimentos. E desta vez, além de descrever sobre seus próprios sentimentos, Dela decidiu utilizar da música para contar a história de uma pessoa querida.

“Vem pra cá é dividida em duas etapas, a primeira estrofe conta a história de uma pessoa que eu gosto muito e não conseguiu superar o namoro dela. Não é uma musica que fiz para ela, é uma musica que conto como ela se sentiu quando terminou o namoro. Essa primeira estrofe é bem pesada. Na outra parte é mais para expressar o que eu sinto pelo tipo de mulher que me encanta”, conta Dela.

A música é mais uma composição e produção de quarentena do cantor, tendo sido feita praticamente em apenas um dia e elogiada por amigos próximos. “É uma melodia que me tocou muito e falei: cara, quero publicar isso. Mostrei para amigos próximos e disseram que realmente estava gostosa de ouvir. É uma musica que consiste em um beat 100% orgânico. Vai ser totalmente instrumental e não tem nada muito sintetizado, só um detalhe de efeito ou outro, mas pouquíssima coisa”, afirma o cantor e compositor.

O novo trabalho traz a produção do renomado Murilo França, da produtora NATA Studios, parceiro do cantor desde o começo de sua carreira. “Murilo é um cara espetacular. Ele está comigo desde o comecinho e é a terceira musica minha que ele produz. E ainda já tem outras encaminhadas para a produção. O trabalho do Murilo é incrível. Ele também produziu “Me diz” e foi um sucesso”, pondera Dela.

Satisfeito com o resultado final da faixa, Dela expressa carinho pelo novo trabalho e a vontade de tê-la disponível para ouvir em seu próprio spotfy.  Além disso, ele também completa que acredita que as pessoas poderão se encantar pela energia da música, que está bem diferenciada nesse novo single.

“Pela primeira vez eu não estava sentindo uma ansiedade para soltar. É uma musica que eu coloco para escutar quando eu estou sozinho. Vou na conversa com o Murilo e coloco para tocar porque eu realmente gosto muito. É uma musica que quero ter no meu spotfy para eu mesmo escutar. E isso é um ponto diferenciado, porque eu não fiz pensando em explodir, fiz para as pessoas realmente consigam se sintonizarem com a energia dela. Está com uma energia e uma atmosfera sonora maravilhosa. Acho que vão conseguir sentir isso, vai ser bem interessante”, finaliza Dela.

Vivendo em um contexto de pandemia, Dela afirma não ter certeza ainda sobre a possibilidade certa da produção de um clipe para a faixa, porém, também não descarta a chance de preparar algo futuramente.

Dela é responsável por outros singles também de sucesso nas plataformas digitais. Confira nossa última matéria realizada a música o single “Me Diz”, seu lançamento anterior a “Vem pra Cá”. Acesse clicando AQUI! 

Confira também a música e vídeo oficial de “Me Diz”:

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

WhatsApp Image 2020 08 12 at 7.12.00 PM

Neymar surpreende e desembarca em campo Europeu ao som de “É Rave” da Barbara Labres

1ea3edb1 932e 47b7 be78 0f3c0557047f

Entrevista: Pirate Snake e Pleight propõem uma viagem psicodélica através de “Synthetic”