Confira a lista de vencedores do “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019”

luan santana 1

Uma das premiações mais prestigiosas e importantes do Brasil é o ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019’, promovida pela Rede Globo dentro do programa ‘Domingão do Faustão’. Neste domingo (15/12) foram revelados os vencedores de 15 categorias de dramaturgia e música eleitos por meio de voto popular.

Na categoria de música, os destaques masculinos foram Luan Santana, Ferrugem e Dilsinho, que posaram juntos para um registro especial. Mas não foi desta vez que os pagodeiros faturaram o primeiro troféu em suas carreiras. Luan confirmou o favoritismo e venceu mais uma vez como Melhor Cantor no Troféu Domingão.

“Queria muito agradecer às pessoas que muitas vezes não são vistas nos trabalhos e não aparecem. O cara que carrega o fio, no show, o cara que liga uma luz”, disse o cantor que chegou ao seu 12º prêmio.

Já entre as mulheres, Ivete Sangalo, IZA e Marília Mendonça disputaram o troféu de Melhor Cantora. Apenas IZA compareceu ao programa pessoalmente. Ivete estava participando do CarNatal, enquanto Marília está em reta final de gravidez.

Por fim, na categoria de Música do Ano estavam indicadas “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem, “Dona de Mim”, da IZA, e “Jenifer”, do Gabriel Diniz. A parceria entre Felipe Araújo e Ferrugem, que passou semanas no 1º lugar das rádios e plataformas de streaming entre 2018 e 2019, foi a escolhida do público. E eles se apresentaram no palco do Domingão do Faustão.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

henrique e juliano 1

Henrique e Juliano estreiam “Liberdade Provisória” direto no 1º lugar das rádios

iggypabllo2

Iggy Azalea e Pabllo Vittar apresentam “The Girls” em São Paulo