Connect with us

Música

Confira a abertura do “Wonder”, de Shawn Mendes no Metacritic

Avatar

Published

on

Wonder, novo álbum de estúdio de Shawn Mendes, já movimenta as redes sociais no mundo todo com comemorações dos fãs e relatos de quais são as músicas favoritas da coletânea que dá um novo e largo passo na carreira do artista, cada vez mais empenhado em mesclar suas qualidades sonoras com projetos audiovisuais de primeira linha, a exemplo do documentário “In Wonder”, programado para estrear no dia 23 de novembro na Netflix, que, diga-se de passagem, também ampliou suas apostas em obras musicais na plataforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Metacritic, site responsável por reunir críticas de usuários e especialistas para música, filmes, séries e jogos, o novo álbum de Mendes estreou com boas avaliações do público, ostentando a nota 8,6 entre os usuários comuns, mas as opiniões dos especialistas estão divididas. Com duas análises positivas e duas medianas, “Wonder” soma 64 pontos (de um total de 100) de Metascore até o fechamento desta matéria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Avaliações medianas ainda mantêm o álbum com retorno positivo

Avaliações medianas ainda mantêm o álbum com retorno positivo

Para o Entertainment Weekly, “embora Wonder seja seu quarto álbum de estúdio, muitas vezes parece o som de um artista ainda se descobrindo em tempo real – o estilo agradável, mas vagamente impossível de localizar, de sucessos anteriores como “Treat You Better” e “There Nothing Holding Me Back”. A nota final do site foi 83.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para o The Independent (UK), que deu apenas 40 pontos para Wonder, Mendes tenta fazer um aceno óbvio para os Everly Brothers, de 1958. “E ao longo deste álbum, a experiente equipe de compositores de Mendes está voltando às influências retrô para se adequar aos tons vintage de sorveteria das camisas do cantor.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça “Wonder”, novo álbum do Shawn Mendes:

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]