Confira 5 motivos para não perder o TOKKA Festival

É oficial: falta menos de um mês para o TOKKA Festival e a ansiedade para a maior celebração LGBQTIAP+ da cena eletrônica na pride week só cresce! Tendo como pilares a diversidade, a representatividade e a qualidade sonora, os dois palcos do evento garantem algo memorável ao público em uma atmosfera cósmica que vai te levar para outro planeta!

Em uma das semanas mais importantes do calendário LGBTQIAP+, essa promete ser a maior edição do festival, repleta de novidades, e, é claro, da sonzeira de Dubdogz, Bruno Be, Tropkillaz, Carola, Curol, Gop Tuns DJs, DJ Marky, Bruno Moutinho, Dion B2B Lucas Rios, Etcetera, Heey Cat, Kovec, Leiloca Pantoja B3B Johnny Luxo B3B Gláucia ++, Paulete Lindacelva, Ricardo Goii e Tropicals.

Quer mais motivos para colar no rolê? Confira cinco abaixo que, com certeza, irão te convencer de dançar a noite inteira no TOKKA Festival!

  1. O maior festival de música eletrônica do feriado do Pride de São Paulo? A resposta é sim! Celebrar a semana do orgulho LGBTQIAP+ ao som dos maiores nomes da indústria eletrônica brazuca é uma ótima pedida, não?

  2. Além de um palco novo com um som mais underground, diferente do palco principal que reúne artistas mais mainstreams, essa é a estreia de DJs como Tropkillaz, Dubdogz, Bruno Be, Gop Tun DJs, Heey Cat, DJ Marky e vários outros no festival! Não esperamos nada além de sets memoráveis!

  3. O festival por si só já é um convite completo! Mas esta edição conta com uma temática intergaláctica pra lá de especial. Deixando sempre claro que a pista de dança do TOKKA é um safe space, o verdadeiro convite é para você mergulhar de cabeça no Mundo TOKKA, se divertir, dançar e celebrar. Além disso, a marca está preparando várias ações que proporcionarão uma experiência além do esperado!

  4. Que o TOKKA Festival irá receber drags queens, todo mundo já sabe! Mas que elas irão performar no palco, talvez seja novidade para alguns! O spoiler mesmo é que podemos esperar uma super homenagem imperdível às drags!

  5. Como um festival declaradamente voltado para a comunidade LGBTQIAP+, e que apresenta um line-up 100% eletrônico, comercial e underground, a relevância que ele tem dentro do mercado da e-music é gigante! Bora fazer parte de um momento que irá marcar a história?

Garanta já seu ingresso para o TOKKA Festival, dia 16 de junho, no Estádio do Canindé, clicando aqui.

Elo anuncia pré-venda exclusiva para o show da Dua Lipa em São Paulo

Estreia de Dynho Alves na Privacy pode estar próxima