Comemorando o aniversário em Portugal, PHIL lança o single “Lembra”

Faixa contará com videoclipe gravado em Portugal e challenge em parceria com TikTokers famosos

O cantor e compositor PHIL lançou ontem (5), dia de seu aniversário, o single “Lembra”, composição em parceria com Diego Kraemer, bastante conhecido no mercado fonográfico por assinar hits de artistas como Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Jorge e Mateus.

A nova faixa, já disponível nas principais plataforma digitais, traz uma sonoridade diferenciada, misturando o pop com o funk, mais precisamente em um subgênero intitulado “Funk de Pelúcia”, com batidas dançantes, letras mais românticas e forte influência de MPB.

Com produção de Raul Alaune e Mateus Melo do Estúdio 48K, a música fala sobre o resgate da autoestima de um homem que foi esnobado, deixando a experiência vivida apenas como lembrança do passado.

“Conheci o Diego após ele ouvir minha música ‘Tipo Borboleta’. Fui até a casa dele para compor e saíram quatro músicas do encontro, entre elas ‘Lembra’. Como essa produção é 100% independente, busquei uma parceria com amigos e parceiros que utilizam a plataforma TikTok para lançar a hashtag #LembraChallenge, entre eles Nicole Louise, Mah Tavares, Willou e Watson, Andressa Karoline e Bianca Jesuíno”, comenta PHIL. Vale ressaltar que em breve, também será disponibilizado, em seu canal oficial do YouTube, um videoclipe exclusivo da canção com takes gravados em Lisboa (PT), e uma participação surpresa mais do que especial.

Atualmente, PHIL mora em São Paulo e foi a Portugal participar do evento IM Xperience, proporcionado pelo cantor Ivo Mozart e pelo produtor Fagner Carreiro, com direito a apresentações, experiências exclusivas e muito networking na edição de 2022 do Rock in Rio Lisboa.

O cantor garante que o lançamento de “Lembra” vem para marcar uma nova fase em sua carreira. “Quero todo mundo ouvindo muito a música para LEMBRAR a letra e cantar comigo nos festivais rs”, finaliza PHIL com bom humor.

Mais sobre PHIL

Phillipe Maia, artisticamente conhecido como PHIL, é um cantor, compositor, produtor e modelo brasileiro natural de São Paulo.

Com foco no pop e MPB, já foi produzido por nomes como Rick Bonadio e Patrick DeJongh, alcançando visibilidade com composições em parcerias com artistas e youtubers como Ivo Mozart, Júlio Cocielo, Poladoful, Diego Kraemer, além do canal Porta dos Fundos e milhões de visualizações em seus vídeos nas redes sociais.

Seu principal trabalho é o EP “Papillon”, com quatro faixas que representam a metamorfose de uma borboleta, e destaque para a música “Tipo Borboleta” que conta com mais de 8 milhões de streamings.

Também é bastante conhecido pelo “Tutorial de Sedução”, um áudio viral criado por ele no TikTok que já foi utilizado por mais de 100 mil pessoas e com mais de 500 milhões de views. Artistas como Caio Castro, Cleo Pires, Isis Valverde, Pocah, Gabi Martins, entre muitos outros, entraram na brincadeira e mostraram que também entendem das táticas de sedução.

Vegano e amante dos animais, traz na essência de sua música mensagens de fé e transformação, sem ligação religiosa, mas sim com a “cura” que a arte pode proporcionar. Acompanhe PHIL nas redes sociais.

Romance com guitarrista e arrependimento cirúrgico: 6 curiosidades sobre Aline Dahlen

Luccas & Leonardo apresentam primeira parte do projeto “Resenha do L&L”