Começa a venda de ingressos para a Münchenfest

Festa Nacional do Chope Escuro será realizada de 17 a 26 de novembro no Centro de Eventos

munchenfest ponta grossa POP CYBER
(Banner de Divulgação)

Começou nesta sexta-feira (08) a venda de ingressos para a 32ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, que será realizada de 17 a 26 de novembro no Centro de Eventos (sexta e sábado e depois de quinta-feira a domingo). A comercialização é exclusiva pela internet no site agroplayingressos.com.br (com taxas de administração). A venda em pontos físicos inicia em Outubro. Estarão disponíveis ingressos de pista, área vip, camarote coletivo, camarotes privativos, lounges e suítes privativas.

Entre as novidades para esse ano está a transformação do Pavilhão em uma Vila Gastronômica alemã com opções de diversos estilos de chope. As bandas alemãs também terão espaço na programação com shows no bar que será montado em cima do espelho d´água do Centro de Eventos e também em outros pontos da festa, gerando uma interação com o público. No chamado “Bar do Lago” também acontecerá o desfile para escolha das majestades da München.

Quem estiver a caráter também terá 70% de desconto no valor do ingresso. Haverão ainda carros alegóricos no desfile de abertura e gincana para blocos todas as noites com premiações diárias.
Sucesso na última edição, o chope próprio da Festa, batizado de Chope München, será mantido neste ano. Ele foi feito a partir de uma parceria com produtores locais que criaram a receita exclusiva.

Alteração de valores

A organização ainda divulgou nas redes sociais, que no dia 23 e 25, os valores dos ingressos podem ser alterados a qualquer momento. A venda física dos ingressos começa somente no mês de outubro, em um espaço no Shopping Palladium.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

– Dia 17 (sexta-feira) abertura da festa com desfile na Avenida Vicente Machado, sangria do primeiro barril de chope München, gincana para blocos e show nacional com Hugo e Guilherme;
– Dia 18 (sábado) abertura do evento as 19 horas. Dois shows nacionais: Guilherme e Benuto e
Matheus e Kauan;
– Dia 19 (domingo) todo cardápio da festa com desconto e entrada franca a partir das 11 horas;
– Dia 23 (quinta-feira) a München recomeça a partir das 20 horas. O show será com Ana Castela;
– Dia 24 (sexta feira) show com DJ Dennis;
– Dia 25 (sábado) show com Maiara e Maraisa;
– Dia 26 (domingo) a München começa mais cedo e o pôr do sol será ao som de Pedro Sampaio.

estrutura Munchen POP CYBER
Foto: UP Assessoria

hungria hip hop POP CYBER

Hungria disponibiliza “Atmosfera”, segunda faixa do projeto inédito com Orquestra Sinfônica

D POP CYBER

DJ alemão desembarca em PG para única apresentação