in

Com vários sucessos no repertório, Pelé MilFlows prepara live para este sábado (25)

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

O cantor Pelé MilFlows, dono de hits como “Vem Cá”, “Relação”, “O Final” e a lançada recentemente, “Indonésia”, após inúmeros pedidos nas redes sociais, preparou uma live em formato de “show virtual”, que será transmitida através de seu canal oficial no YouTube, neste sábado, 25 de abril, a partir das 16h.

Como muitos artistas vêm fazendo por conta da Pandemia do Covid-19 e o isolamento social, Pelé aderiu ao formato para agradar aos fãs e também para uma causa ainda mais importante! Para ajudar famílias necessitas a produção do cantor estará recebendo doações durante a transmissão da live.

Além dos sucessos já mencionados, o cantor incluirá no repertório as inúmeras parcerias já lançadas com o selo ‘Altamira’, e também as faixas lançadas pela Pineapple Storm TV, como “Samba À Beira Mar”.

Sobre as Lives:

Durante a pandemia, as “lives” musicais se tornaram uma alternativa popular para as apresentações presenciais canceladas ou adiadas. Com a impossibilidade de se realizar shows e festivais em espaços fechados ou com grandes aglomerações de pessoas, as lives se tornaram uma maneira de se conectar com o público em um ambiente virtual e seguro.

Muitos artistas e bandas adotaram essa nova forma de se apresentar e fizeram shows transmitidos ao vivo pela internet, através de plataformas como YouTube, Instagram, Facebook e Twitch. Essas transmissões permitiam que o público assistisse e interagisse com os artistas em tempo real, através de comentários e reações.

As lives musicais foram vistas como uma oportunidade para os artistas se aproximarem de seus fãs de uma forma mais pessoal e íntima. Alguns músicos também aproveitaram as lives para arrecadar dinheiro para instituições de caridade e para suas equipes técnicas, que foram duramente afetadas pela pandemia e pelas restrições de eventos ao vivo.

As lives musicais também apresentaram alguns desafios. A qualidade do som e da imagem muitas vezes não era tão boa quanto em um show presencial, e problemas técnicos podiam ocorrer. Além disso, sem a energia e a interação direta do público, as apresentações às vezes podiam parecer um pouco frias e sem vida.

No entanto, as lives musicais foram uma forma criativa de manter a música viva durante a pandemia e permitiram que os artistas continuassem a se conectar com seus fãs e ganhassem uma nova forma de exposição. Mesmo com o retorno dos shows presenciais, é possível que as lives continuem a fazer parte da indústria musical como uma forma adicional de alcance e conexão com o público.

logo do pop cyber

Neste final de semana no Heineken Home Sessions by Queremos! tocam Seu Jorge, Céu, Luedji Luna, e o cantor e produtor americano Mayer Hawthorne

1 pop cyber purple POP CYBER

Target divulga tracklist do “Chromatica”, novo álbum de Lady Gaga