Com Vanessa da Mata e Fagner, João Gomes lança última parte do EP

Álbum faz parte do DVD “Acredite” gravado no Marco Zero em Recife

Joao Gomes scaled e1669852527720
(Crédito: Steff Lima)

“Acredite” o DVD que traz João Gomes ao Marco Zero em Recife tem sua terceira parte lançada nesta quinta-feira, dia 1/12, com participações especiais de Vanessa da Mata e Fagner. O registro apresenta áudio e vídeo e vai estar disponível em todas as plataformas digitais.

“Ter esses dois ícones da nossa música dividindo cena comigo, é muito mais que um presente, eles que colecionam vários sucessos na sua carreira nacional, trazem a união de culturas e gerações”, afirma João.

No setlist “Pode Maltratar”, “Pode Ficar”, “Lembra”. Já “Só você e eu/Amado”, com participação de Vanessa da Mata, vem cheia de significados, pois tem uma história na vida de João Gomes, ele é muito fã da Vanessa da Mata e teve a honra de regravar os sucessos no estilo do Forró.
A inédita “Pode Maltratar” composta por Daniel Mendes, Diggo, Washington Jr., Léo Soares, Gabriel Cantini, fala sobre um romance escondido. Que apesar das diferenças, quando estão juntos, tudo se resolve.É um tema que conecta várias pessoas hoje em dia. A música tem uma batida de Forró Eletrônica, com um sensação mais leve de escutar. Como diz o João, essa é pros corações apaixonados.

“Lembra” ganha dueto com Fagner e tem autoria de Marquinho da Serrinha. Com o objetivo de conectar gerações, João Gomes convidou Fagner para regravar a música “Lembra” trazendo um nova força ao estilo. Um tipo de feat que vem tendo muito destaque no Brasil. Pois além de relembrar velhos tempos, pessoas mais novas poderão conhecer os artistas de gerações passadas. A música fala sobre Paixão e Lembranças naquele estilo de Forró que João sabe fazer.

“ Pode ficar” com os compositores Hilkias Cristiano Trindade de Jesus, Lennon dos Santos Barbosa Frassetti. Essa faixa fez parte do seu último álbum “Digo ou não Digo” e o João trouxe essa nova versão ao vivo nesse novo EP.

Apesar de ser a Parte 3, além dessas 4 músicas, as plataformas irão unificar todos os outros componentes, transformado apenas em um único álbum. É como se essa fosse o item final e, assim, dar início a divulgar que o álbum “Acredite” completo. No dia 01 de Dezembro, além do áudio, os 4 vídeos restantes serão lançados no mesmo dia em horários.

Kevi Jonny

Com “Te Love” há semanas entre as mais tocadas, Kevi Jonny lança DVD completo

Amanda Alonso

Amanda Alonso, empreendedora da música, patrocina projeto de Muay Thai para crianças carentes