Com suporte de Black Coffee e BLOND:ISH, Kiko Franco lança “Low “

Com suporte de Black Coffee e BLONDISH, Kiko Franco lança Low
Braslive

O DJ e produtor brasileiro Kiko Franco tem um histórico de hits mundiais com suportes de peso, emplacando constantes tracks de afro house desde seu remix com Vintage Culture para Shouse, “Love Tonight”, a quarta faixa de Afro House mais vendida do Beatport de todos os tempos.

Agora, após os recentes sucessos “Told You (Last Night)” e o remix com Duke Dumont para “Mwaki”, Kiko aposta em “LOW”, uma track mais ‘dark’, com vocal e instrumental mais agressivo, que marca o primeiro release da sua própria gravadora, a AURUM Records, com suportes de Black Coffee, BLOND:ISH, Lost Frequencies, Alex Wann, entre outros. 

Desde a ‘Love Tonight’ que isso vem acontecendo, diferentes DJs, de diferentes vertentes conseguem tocar o som em seus sets, e isso é bem raro. Fico muito feliz em conseguir entregar uma track ‘coringa’ que se encaixe em todos os sets, e vejo a ‘LOW’ sendo assim“, explica o produtor. 

Para chegar a esse nível, Kiko busca sempre novas inspirações, referências e formas de sair do convencional. “Pesquiso muito antes de decidir qual caminho tomar. Consigo ter uma ideia, mas, você nunca realmente sabe até onde a música pode chegar, as possibilidades são infinitas, prefiro deixar acontecer”, conta.

E foi exatamente assim, seguindo seu feeling e intuição musical que, o produtor brazuca que já se apresentou em palcos do Brasil, Estados Unidos, Europa, decidiu que era o momento de lançar a sua própria gravadora. “Meu time e eu já vínhamos conversando sobre a possibilidade de abrir a minha gravadora e, quando a ‘LOW’ veio, sentimos que era o momento ideal”, afirma. 

Na nova label, Kiko Franco, além de lançar seus sons com maior liberdade e de nomes já consagrados, vai apostar em novos talentos. “Vamos escutar todas as demos que chegarem, desde house, afro house e melodic house”, finaliza. 

A AURUM Records já nasce com uma faixa de grande potencial, com capacidade para absorver não só a mente produtiva de Kiko Franco como, também, de quem faz música com paixão. 

Isadora Pompeo

Isadora Pompeo apresenta “Se eu Pudesse”, música inédita do projeto “Tetelestai”

low-1720184790-24015376-UT-Godmother-NEW-BW-Horz-1200x8002x

Meghan Trainor e Royal Caribbean preparam o palco para a festa do verão no Utopia of the Seas