Com remix de Ratier, Cesare vs Disorder faz 1º lançamento do ano

Italiano radicado no Brasil chega com o EP “Sonhando Acordado”, pela D-EDGE Records

Com remix de Ratier Cesare vs Disorder faz 1o lancamento do ano POP CYBER
Foto: Frederica Marchese

DJ residente do D-EDGE, o italiano baseado no Brasil Cesare vs Disorder retorna nesta sexta-feira (17) à D-EDGE Records com o lançamento do EP “Sonhando Acordado” — seu primeiro em 2024. Ouça aqui!

O disco traz três faixas originais — “Sonhando Acordado”, “Terça-Feira” e “Erro” — que mesclam a assinatura minimalista/deep tech de Cesare com gêneros como UK garage e deep house. Um remix para “Terça-Feira” assinado pelo boss do D-EDGE, Ratier, fecha o pacote com chave de ouro.

Este é o terceiro lançamento oficial do artista pela gravadora do famoso clube paulistano, sucedendo o “Quartel EP”, assinado em collab com Anderson Noise em janeiro do ano passado. Antes disso, Cesare vs Disorder havia contribuído no disco de remixes de “Black Belt”, de 2021 — álbum do próprio Ratier lançado originalmente em 2013.

Sobre Cesare vs Disorder

Tendo vivido primeiro em Milão nos anos 90, depois em Londres durante quase uma década, Cesare vs Disorder mudou-se para Berlim há alguns anos. Durante seu tempo por lá, ele realizou residências e tocou regularmente nos clubes mais influentes, como Watergate, Kater Holzig e Weekend Club, além de fazer turnês por todo o mundo e tocar em clubes lendários como Fabric em Londres, Rex em Paris e Womb em Tóquio, ou festivais históricos como DMF em Detroit, Winter Miami Conference em Miami, ADE na Holanda e Off Sónar em Barcelona. 

Como produtor, lançou por algumas das gravadoras de música eletrônica mais conhecidas de nossos tempos, como Ninja Tune/Big Dada, Cocoon, Bpitch Control, Transmat, Crosstown Rebels, Get Physical e Bedrock.

Já radicado em São Paulo há alguns anos, vem deixando sua marca na noite brasileira com residência no D-EDGE e participações constantes nos melhores eventos do país, além de compor trilhas sonoras para filmes, séries de TV, curtas e documentários. 

Com um background eclético, abrange desde estudos de piano clássico e bateria ao vivo até uma profunda paixão por jazz, bossa nova, neo soul, eletrônica, dub, drum’n’bass, trip-hop e hip-hop.

com Innit Karpan estreia pela OMNES Records POP CYBER

House, existencialismo e poesia: com “Innit”, Karpan estreia pela OMNES Records

Criado a partir da conexao Vitoria–Berlim album de estreia do She Knows chega as plataformas POP CYBER

Criado a partir da conexão Vitória–Berlim, álbum de estreia do She Knows chega às plataformas