Com pegada latina e musicalidade irresistível, Carola lança novo single pela Armada Music

Carola
(Foto: Divulgação)

Prestes a fazer sua estreia no palco do Tomorrowland, Carola lança nesta sexta-feira (15) sua mais nova pérola pela Armada Music. Com vocais em espanhol, pegada latina e uma musicalidade irresistível, “Luchadora” — adjetivo que casa perfeitamente com a personalidade da DJ — tem “olho, rabo e orelhas” de hit. Ouça aqui.

Sucedendo “Come With Me” e “Run”, a música é o terceiro release da gaúcha pela gravadora de Armin van Buuren, com quem assinou contrato em dezembro do último ano. Com uma riqueza harmônica impressionante e versatilidade para performar tão bem nas pistas de dança quanto nas principais rádios e plataformas de streaming do planeta, o single representa uma evolução e uma capacidade de reinvenção da artista.

“Quando eu comecei a criar ‘Luchadora’, eu queria me transportar de volta para o momento da minha carreira quando uma track minha se tornava um hit inesperado”, diz Carola.

O espanhol tem uma sonoridade muito sexy, então quando eu adicionei as melodias dos metais, todo o caminho de construção da faixa ficou bem na minha cara. Tudo o que fiz foi usar um pouco de criatividade para transformá-la em uma música sensual e cheia de groove“, complementa.

Sobre Carola

Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, 2021 a fez começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, “FKGO”, lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira.

A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck’s (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), patrocinadora oficial da última edição do Tomorrowland. Em junho, a marca organizou uma live especial de after party do festival para o Brasil, e Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Menos de um ano depois, era anunciada para a edição principal do evento belga, realizando mais um sonho de longa data.

Com o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams e Alok, mais de 16 milhões de plays apenas no Spotify e parte do roster de gravadoras como STMPD, Armada Music, Atlantic e HUB Records, Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes quando decidiu trilhar o seu caminho.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Leandro da Silva e Bhaskar lançam ‘Rumours pela label inglesa Solotoko

Leandro da Silva e Bhaskar lançam ‘Rumours’ pela label inglesa, Solotoko

pabllo vittar anitta coachella 2022

Coachella 2022: assista aos shows de Anitta e Pabllo ao vivo