Connect with us

Música

Com participação de Lexa, Parangolé lança novo hit “Venenosa”

Avatar

Published

on

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27), “Venenosa”, novo single da banda Parangolé, em parceria com Lexa, um dos maiores nomes do pop/funk nacional. A faixa traz fortes elementos do funk carioca, mesclando com a percussão baiana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O videoclipe de “Venenosa” foi gravado em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde). O projeto audiovisual estará disponível no canal oficial do Parangolé no YouTube também nesta sexta-feira (27). “A gente tá cheio de hit! O que é que tem lançar mais um?”, comenta Tony Salles, líder da banda Parangolé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Tony, gravar com Lexa foi sinônimo de alegria. “Lexa é um talento da nossa música, na atualidade. É linda, carismática e uma das grandes promessas. É uma amiga querida e eu tive a honra de contar com ela na nova música do Parango”, conta o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O hit “Venenosa” tem composição assinada por Luciano Chaves, Marco Lima e Tony Salles e promete chegar com força total nesse verão. A banda Parangolé conta com mais de duas décadas de muita musicalidade e mistura de ritmos, somando mais de 900 mil ouvintes nas plataformas digitais e 275 milhões de visualizações no YouTube, com sucessos como “O Pai Tá On”, “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém” e “Hoje Só Amanhã”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo single da banda Parangolé, em parceria com Lexa, “Venenosa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm. O vídeo da faixa será lançado em primeira mão no programa TVZ, a partir das 18h30 desta sexta-feira (27), no canal Multishow.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]