Com números exponenciais, Bruno Gadiol lança primeira parte do álbum “Jovem”

WhatsApp Image 2022 11 25 at 18.14.24
Foto: Assessoria de Imprensa Musique Press

Bruno Gadiol vem provando que além de um grande ator, com passagens em Sintonia- da Netflix- e Malhação- da Rede Globo, seu alcance como cantor é ainda maior. Com mais de 2 milhões de plays e figurando na playlist do Spotify com as 50 músicas que mais viralizaram no Brasil e em Portugal com, “Anestesiado”, o artista anuncia o lançamento da primeira parte de seu álbum “Jovem” para esta sexta-feira, 25 de novembro. Junto aos áudios, o single que dá título ao projeto também ganha clipe no Youtube.

Com seis faixas, quatro inéditas e duas já lançadas- “Anestesiado” e “paixão vs amor”, o álbum traz temas diversos, como o amor, a desilusão, o medo, a ansiedade, a paixão, autoestima, e outros. “Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de “Jovem” e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser jovem não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, explica Gadiol.

Sobre o single que dá nome ao projeto, composto pelo próprio artista e Los Brasileiros que também assina a produção da canção, Bruno conta que é um convite pra viver a vida intensamente. “É um convite a se lembrar que somos jovens e a vida tá acontecendo agora. É sobre estar perdido e aceitar que está perdido. É sobre sair sem destino, aberto pras possibilidades da vida”, completa. Já no clipe, o artista reuniu seus amigos da vida para curtir uma noite de “rolê” juntos.

Além de “JOVEM”, “Anestesiado” e “paixão vs amor”, também estarão disponíveis as faixas “vc não é pra mim”, “lugar seguro”, “LOUCO DEMAIS” em “Jovem (part 1)”.

Bruno Gadiol iniciou sua carreira musical aos 15 anos, quando venceu um reality show infantil no programa TV Xuxa, exibido pela Rede Globo. Em 2016, o Brasil se surpreendeu novamente com seu talento ao chegar à semifinal do The Voice Brasil.

No ano seguinte, Gadiol se apresentou pela primeira vez como ator na novela ganhadora do Emmy Internacional, “Malhação – Viva a diferença”. Em 2018, Gadiol voltou a se dedicar à música lançando as canções ‘Seu Costume’ e ‘Me Amo’. Em 2019, o ator e cantor iniciou sua parceria com a HeadMedia/Universal Music lançando o single “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”. Já em 2020, o artista apresentou seu primeiro EP “Relacionamento a b e r t o”, mostrando porque é a nova aposta na música Pop brasileira. Apesar de estar 100% focado na música, o artista ainda permanece com um pézinho na dramaturgia. Em 2021, Bruno Gadiol voltou às televisões ao participar da segunda temporada da série “Sintonia” na Netflix.

hjhjhjhjhjkj

Inspirado em 007, cantor e compositor Juccas lança “Codinome”, seu primeiro single pela Alma Music

Silvio Soul lanca emocionante Anyway pela Soul Soul Records

Silvio Soul lança emocionante “Anyway” pela Soul Soul Records