Connect with us

Música

Com muito empoderamento feminino, Nanah e Bianca lançam “Papo de Sempre”

Published

on

Imagem1 1

As cantoras Nanah e Bianca, lançam juntas nesta sexta-feira (09) a música “Papo de Sempre”, composta em parceria pelas duas artistas. A faixa, que fala sobre a liberdade e o empoderamento feminino, já está disponível em single e vídeo nas principais plataformas digitais.

Com produção de Rodriguinho (ex-vocalista do grupo Os Travessos), a letra inspiradora dá o tom da liberdade e do empoderamento feminino. Tema de discussão necessária em tempos atuais.

O single fala sobre uma mulher que cansou de acreditar nas promessas e não quer mais voltar para uma relação abusiva.  “Essa canção retrata os tantos casos de mulheres que acabam voltando para um relacionamento e se permitindo viver as mesmas coisas com os mesmos homens, porque acreditam que ele vai mudar. Só que tem uma hora que essa mulher cansa disso e é quando o homem percebe que não está mais funcionando o jogo dele”, contou Nanah.

A mensagem, de acordo com Bianca, promete trazer bastante identificação e reforça a ideia de que a mulher pode ser e fazer o que ela quiser. “Eu escrevo muito sobre esse assunto nas minhas músicas, porque eu acho que as mulheres têm que ter espaço de fala também. Tem que haver uma igualdade. Chega dessa história de mulher ter que agradar o homem, fazer isso, fazer aquilo… e é isso que eu tento sempre passar nas minhas músicas. É isso que eu e a Nanah queremos inspirar em nossas fãs”, acrescentou Bianca.

Com uma batida envolvente, marca registrada das duas artistas, “Papo de Sempre”, promete ser mais um hit de sucesso.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement