Categories: Música

Com mensagem de superação, Ton Carfi lança videoclipe oficial da canção “Olha Eu Aqui”

A Som Livre apresentou, nesta terça-feira (15), o videoclipe oficial da canção “Olha Eu Aqui”, de Ton Carfi. Ton, que lançou a versão ao vivo da faixa no dia 1º de setembro, com a participação do amigo e rapper Pregador Luo – ouça aqui -, traz agora esta trabalhada em estúdio, acrescida do videoclipe oficial

A produção audiovisual traz uma mensagem de superação – assista aqui. Ton diz que “Olha Eu Aqui” é uma canção de vitória que conta um pouco da história de muitas pessoas, principalmente daquelas que tiveram menos oportunidades na vida. “Muitas pessoas, especialmente as menos favorecidas, já ouviram sentenças como: ‘Você não vai conseguir’, ‘Você nunca vai chegar lá’, ‘Você nasceu pobre e vai morrer pobre’, ‘Você é assim e vai morrer assim’, ‘Esta vida que você tanto sonha não é para você, isso não vai acontecer’. Entretanto, a Bíblia mostra histórias de pessoas totalmente desacreditadas até por seus familiares, mas que alcançaram seus objetivos e obtiveram sucesso. Davi e José são apenas dois entre tantos. Então, não devemos nos firmar no que as pessoas pensam a nosso respeito, mas sim no que Deus diz que somos e podemos!”, enfatiza o cantor.

O videoclipe retrata a história de um garoto que pertence a uma realidade mais humilde, mas que sonha com um futuro de sucesso, inclusive, financeiro. De repente, lhe oferecem uma oportunidade para ele conseguir dinheiro fácil, porém, de maneira errada, criminosa. Se ele aceitasse, seria seu passaporte para entrar no mundo do crime e do tráfico de drogas. Mas o garoto resiste e não aceita a proposta. O traficante fica irritado e diz ao garoto: “Tá vendo esse carro aqui? Cê nunca vai conseguir ter um desse aqui!”. O menino não se abala e responde: “Eu vou conseguir um melhor, só que pelo certo”.

Ton Carfi diz que o clipe conta a sua própria história: “Aquele garoto me representa. Ele sou eu, que apareço rodeado por carros de luxo. Eu consegui, pelo jeito certo! Este clipe é um recado para todos, especialmente para os jovens negros de periferia. Existem formas corretas, lícitas, para vocês conquistarem os seus sonhos. O certo conduz à vida, mas o errado, à morte, em todas as suas acepções. Vocês podem e conseguem, sim, alcançar o sucesso do jeito certo. É só acreditar e confiar em Deus como eu acreditei, acredito e acreditarei! Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Basta crer e obedecer. E eu espero você nesta estrada do sucesso”, finaliza Ton.

Com letra e música de Ton Carfi, o clipe de “Olha Eu Aqui” tem direção e fotografia de Fill Rocha, da Code Visual Produtora, produção musical de Felipe Silva, produção geral de Ton Carfi e Ricardo Porpeta e participação de Vini (Jacinto Manto).

Tags: Ton Carfi
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE