Com mensagem de superação, Kawe e MC Marks lançam “Chefe”

Com mensagem de superação Kawe e MC Marks lançam 22Chefe22

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), “Chefe”, o novo single de Kawe, em parceria com MC Marks. Depois do lançamento “de Hit Periférico #1”, em parceria com MC Hariel, MC Marks, KayBlack e MC Kitinho, o novo single “Chefe” traz uma história de superação.

Se tornando um local de descobrimento para Kawe, as batalhas formaram o início da carreira do trapper. O artista, que trilhou seus primeiros passos no mundo da música no funk, descobriu que todos os caminhos acabavam o levando ao rap.

Com o lançamento de “Rubi”, em parceria com Andrade, Kawe se consagrou na cena rap atual. Com hits como “Sem Tempo Pra Sofrer”, “Portugal” e “Jordan”, o artista soma mais de 52 milhões de visualizações em seus projetos lançados no YouTube.

“Chefe” conta com videoclipe disponível também nesta sexta-feira (11), que foi gravado na estrutura de uma mansão. Os MCs relatam na track uma história de superação, culminada no refrão: “Quem diria que me chamaria de Chefe?”, que traz o sentimento de vitória para os músicos.

O novo single de Kawe, em parceria de MC Marks, “Chefe”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Kylie Minogue Say Something Syn Cole Remix

Kylie Minogue lança remix “Say Something”, single de seu novo álbum, por Syn Cole

Introspecção da quarentena dá o tom ao novo single de Flavia K O mundo se moveu

Introspecção da quarentena dá o tom ao novo single de Flavia K, “O mundo se moveu”