in

Com mais de 10 artistas, Wolf e Baile da Larissinha realizam festa de réveillon no CAOS

Reunindo Pop, funk e e-music, serão mais de 10h de festa com decoração especial e mesa de frutas no café da manhã

Com mais de 10 artistas Wolf e Baile da Larissinha realizam festa de reveillon no CAOS POP CYBER
Foto: Karol Fircelly

Em parceria com Wolf e Baile da Larissinha, o CAOS promete entregar o maior réveillon LGBTQIA+ do interior de São Paulo. Com decoração especial, mesa de frutas, aquela estrutura que já é marca registrada do club e um line up de peso, o evento garante diversão extra aos clubbers campineiros.

Serão mais de 10h de festa e doze artistas no comando do som. A Pista Interna será tomada pelas sonoridades do pop e funk, com Paranoia Viva, Marcely, Judy Rainbow, Rique Moraes, Beka Milani e Isa Couto comandando a noite.

Aos amantes da e-music, o Beco garante nomes como Wess, Jouoff, Serjola, Felipe Ferreira, Milena Cezarino e Teo Brasil comandando a cabine.

9Qta1tYmK41h4PNwELcgP Bv5 OrSz7Svjddf7O2AqSu IU3xprlnUTLchfaTqJaogcM6o5MVmzqfsBBh7QlOrKXiKaRGMD2Rrp0LwQNAOg0KyRxvPdfi POP CYBER
Cartaz de Divulgação

Com temática voltada à celebração da chegada do ano novo, a equipe garantirá uma experiência completa ao público, que contará com efeitos especiais. Além disso, às 06h da manhã haverá uma mesa de frutas esperando a galera que quiser recarregar as energias.

O evento começa a partir das 22h e os ingressos estão no segundo lote, disponíveis a partir de R$70,00 via Ingresse.

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em seis anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Urias, Linn da Quebrada, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

xtmas party 2023 POP CYBER

Festa de Natal de Ponta Grossa promete noite histórica

JeitoMoleque POP CYBER

Jeito Moleque faz show no Bora Sport Bar e Café em Campinas