Com letra sobre amor e superação, Seu Juvenal lança novo single: “As Cores Daquele Lugar”

AS CORES 3000X3000 1

Falando sobre amor e superação, uma das mais tradicionais bandas brasileiras de rock underground, Seu Juvenal, de Ouro Preto (MG), lança seu mais novo single nesta sexta-feira (08):“As Cores Daquele Lugar”. A nova faixa é um lançamento do selo musical Marã Música e já está disponível em todas as plataformas de música.

O novo single é uma parceria do grupo Seu Juvenal com o vocalista da banda Uganga, Manu Joker, que é o compositor da letra. Este é o segundo lançamento do álbum “Seu Juvenal 5”, que será lançado nos próximos meses. A nova canção sucede a música “Cariá”.

Com muito rock ́n roll, o novo som fala sobre a superação pós término de um relacionamento amoroso. “A faixa fala sobre você voltar a andar por aí para curar as dores daquele momento triste. Fala sobre voltar a ver o mundo com cores vibrantes e lembrar daquela relação de uma forma positiva. O Seu Juvenal tem a tradição de sempre falar de amor nos discos”, afirma o grupo.

A música traz positividade e força para conseguir superar o peso do término de uma relação amorosa profunda e importante. A letra fala sobre o fim do relacionamento, mas com uma abordagem positiva. “A gente já traz diretamente a superação. Fala sobre passar por tudo aquilo, olhar para frente e andar por aí. O Seu Juvenal tem a tradição de sempre falar sobre amor em nossos discos. Somos uma banda de rock também romântica”, afirma o grupo.

Sobre a expectativa para o lançamento, eles contam: “A gente acredita muito na força dessa música. Não só pela letra mas também pela instrumental que representa muito bem nosso futuro disco. E claro que o fato deste lançamento estar sendo feito em parceria com a Marã Música potencializa muito não só os dois singles mas também o lançamento do próximo disco, o Seu Juvenal 5”.

 

Sobre Seu Juvenal 

A banda Seu Juvenal, de grande destaque no cenário do rock underground e formada pelos artistas Fabiano Minimim, Renato Zaca, Bruno Filho e Edson Zacca, começou a sua batalha em 1997, com o lançamento da primeira demo-tape (fita K7), intitulada “Cyber Jecas no Sertão da Farinha Podre”.

Além de participação em coletâneas, a banda gravou cinco discos e se apresentou por muitos lugares, incluindo uma tour muito bem sucedida de 8 shows por 3 países da Europa. Sempre tendo a música autoral cantada em português como prioridade, a banda acumula muita história até os dias de hoje.

“Passamos por momentos onde o rock estava em alta ou em baixa, voltava a ficar em alta, voltava a cair pra quarta divisão. Para nós esse vai e vem não importa. Nossa história não parou de ser escrita. E parte dela está registrada no site https://www.seujuvenal.com.br/, em nosso canal do youtube e no nosso perfil do instagram. Estejam convidados a se inscreverem. Temos sempre muito conteúdo interessante sendo postado”, afirma a banda.

As referências musicais da banda desde o começo não mudaram muito. “A gente é um pouco extremo. Acho que essa questão dos quase opostos se unindo é uma das principais características de nosso som”, contam os integrantes. Bandas internacionais como Sonic Youth, Melvins, Fugazi, Black Sabbath, Sex Pistols, Ramones, The Saints, Buzzcocks, Venon e bandas nacionais como Titãs, Ratos de Porão e Mutantes, moldam o som do grupo.

Outros nomes como Jards Macalé, Walter Franco, Itamar Assumpção, Nelson Cavaquinho, Lô Borges, Luiz Melodia, influenciam na forma como Seu Juvenal coloca as letras em português dentro da sua música.

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Rooftime

Rooftime lança EP para projeto de jornalista do The New York Times

WhatsApp Image 2022 04 08 at 12.33.12

Bruno & Gaspar apresentam EP1 do DVD “Ao Vivo Em Goiânia”