in

Com Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana e muito mais, CaboFolia chega para mais uma edição

Os principais nomes da música atual se apresentam no festival considerado o maior carnaval fora de época do estado do Rio de Janeiro, comemorando 26 anos com o tema “Cores e Tons”. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial.

Cabofolia POP CYBER
Nobre Assessoria

Falta apenas um mês para o maior carnaval fora de época do Rio de Janeiro.  O Cabofolia 2024 chega à Cabo Frio entre os dias 18 e 20 de janeiro com os maiores nomes da música como Ivete Sangalo, Ludmilla, Léo Santana, Bell Marques e muito mais. Além disso, o festival, que vem com a temática “Cores e Tons” e anunciou a Amstel como cerveja oficial, apostou em um formato inédito, substituindo o palco por trios elétricos. Os ingressos estão à venda pelo site oficial.

O tema deste ano vem de encontro à verdade do evento. As cores remetem a energia do verão, a magia do carnaval fora de época. Os tons são representados pela diversidade musical que o público ama. Diversos artistas já passaram pelo evento nessa mistura gostosa e saudável de sonoridade, mesmo tendo o axé predominando”, afirma Sérgio Ribeiro, Diretor executivo do evento.

Line up para todos os gostos

Reinado pelo axé que é a cara do carnaval, o Cabofolia não se limita e sempre dá ouvidos aos pedidos do público. “Existem os nomes mais tradicionais das micaretas, como Ivete, Léo Santana e Bell Marques, mas sempre buscamos interagir com o que o público quer naquele momento”.

Confira a programação por dia:

18/01/2024

 

19/01/2024

 

20/01/2024

Formato inédito e mantendo o sucesso

Sempre como sinônimo de inovação e diversidade, nessa edição o festival aposta no formato e em atrações inéditas, e repete o que já foi sucesso. Em 2023, o evento surpreendeu o público com a roda-gigante e esse ano, a atração permanece com direto a uma vista privilegiada do evento.

Com ares de carnaval cada vez mais fortes, a grande novidade de 2024 é a substituição dos palcos por dois trios elétricos. “A mudança foi para trazer mais movimento ao evento. Os trios são característicos da festa. Costumamos dizer que o artista vai até o público, então essa magia que só o trio tem, agora será em dose dupla”, conta Sérgio.

Do bloco ao camarote

O evento disponibiliza diferentes tipos de ingressos para todos os gostos:

  • Bloco: Setor para quem não quer ficar parado! Com direito a abadá, o folião sai atrás do trio elétrico, dando voltas no circuito.

  • Camarote oficial: Setor separado com visão privilegiada do circuito, com o trio passando bem pertinho. Possui abadá específico e acesso ao bloco, além de opções de ingresso com e sem open bar.

  • Camarotes particulares: Setor reservado com capacidade para até 20 pessoas, indicado para quem quer ir com a família ou um grupo de amigos em um espaço privado, com banheiro, garçons, acesso diferenciado e outros serviços. Não recebe abadá, mas tem acesso ao bloco.

  • Camarote Lokko: espaço reservado para um grupo seleto com o melhor open bar e open food e decoração diferenciada. Também tem acesso ao bloco.

Impacto econômico e responsabilidade social

Além dos 15 mil foliões que passam em média por dia de evento, o Cabofolia tem um impacto ainda mais interessante. O evento gera diretamente mais de 1.200 empregos, movimentando toda a economia da cidade. Entre o administrativo, mais de 90% da equipe é feminina.

“São 26 anos desta relação de amor com Cabo Frio, em que o Cabofolia leva o nome da cidade para o mundo e movimentamos a economia local”, afirma o diretor. O evento também tem uma forte iniciativa de sustentabilidade, chegando em sua terceira edição com coleta seletiva e doação das lonas usadas no evento para serem transformadas em bolsas ecológicas.

O CaboFolia é uma realização da Excess Produções e produção da LEP produções.

Cerveja oficial Amstel.

https://www.cabofolia.com.br/

MC Marks lanca 22Ferias na Metropole22 e1702994565939 POP CYBER

MC Marks lança “Férias na Metrópole”

2023 30e COLETIVA LUDMILLA 0133 scaled POP CYBER

Ludmilla abre vendas da LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR, turnê com megaestrutura de shows internacionais