Connect with us

Música

Com Inspirações em Madonna e Rihanna, Jô lança o ousado videoclipe de “COMANDO”

Published

on

Com Inspirações em Madonna e Rihanna Jô lança o ousado videoclipe de 22COMANDO22
(Foto: Divulgação)

Após a estreia do primeiro single da sua trilogia de lançamentos, a faixa “Amor Bandido“, o artista soteropolitano  finalmente está de volta com a produção “Comando“, aderindo uma estética mais voltada ao desejo carnal, com elementos inspirados em grandes divas da música, tais como “Erotica” de Madonna, “S&M” de Rihanna, a arte queer de Lil Nas X e claro, uma de suas maiores inspirações, Daniella Mercury.

“Foi uma experiência inenarrável! Desafiadora, ousada e sem dúvidas que haveria rentabilidade, aceitei a proposta de não só atuar como o cliente no clipe, mas também dirigir tudo aquilo. As cores, jogos de cena e o formato da obra estão propostos a nos dar sempre um ar de satisfação ao assistir. Quando escutei a música pela primeira vez fiquei vidrado, viciado no beat, às vezes eu pressionava o Jô pra marcarmos uma data e gravar logo, por que eu estava muito esperançoso.
Acredito que o “Comando” possa somar muito pra minha carreira, assim como também pra do Jô, que por sinal, foi muito sábio em todas as inspirações, aberto á ser dirigido e decidido com o que queria.
 “Eu costumo dizer que eu dividi a frente dessa obra com ele e todas as pessoas que fizeram isso acontecer.”

Jô também comentou como foi gravar a produção, que teve como locação Santo Antonio além do Carmo, Salvador:

“Para mim é uma alegria muito grande estar lançando “Comando”. Uma mistura do jeito que gosto de fazer, estética, música e minhas referências. A gente tem um beat muito pop com um atabaque muito raiz, além de uma guitarrinha gostosa que faz a gente dançar.
“O clipe é um sonho, gravado em Salvador – BA, em uma casa de 1920, com ousadia e cheio de referências do universo pop, Madonna em “Erotica”, Daniela Mercury em “O Canto da Cidade”, Rihanna em “S&M”, além dos meus lançamentos.”

A faixa foi produzida por Fella Brown, responsável pelos singles anteriores de Jô e comentou como foi a idéia da produção da segunda faixa da trilogia de singles do soteropolitano:

“Foi incrível essa produção, assim como os sons que usamos e a forma que eles se conectaram pra representar o Jô. Temos uma mistura de Bahia, Brasil e o mundo.”

Vale lembrar que “Comando” é o segundo single do projeto secreto de Jô, iniciado com “Amor Bandido” e que deve ser finalizado agora em novembro/dezembro, com o lançamento do último single da trilogia.

O cantor já antecipa que os lançamentos de 2022 serão mais focados em colaborações, tendo a primeira faixa já gravada com um importante nome do cenário LGBTQIA+.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement