Com Gaby Amarantos, MC Papo e Dedé Santaklaus juntam BH e Belém em “Desgraçada”

Parte do projeto Modão Malado, de Papo e Santaklaus, “Desgraçada”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, mistura diversas tradições musicais

Com Gaby Amarantos, MC Papo e Dedé Santaklaus juntam BH e Belém em “Desgraçada”
Foto: ONErpm/Divulgação

Nesta sexta-feira (28), os artistas MC Papo e Dedé Santaklaus lançam mais um single de seu projeto colaborativo “Modão Malado”, dessa vez com Gaby Amarantos. A nova faixa, “Desgraçada”, mescla elementos dos corridos mexicanos com o funk de Belo Horizonte, contando também com as inspirações paraenses de Amarantos.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Desgraçada” representa a junção entre Belo Horizonte e Belém do Pará, prometendo cativar fãs de sertanejo, funk e pop – gêneros dos quais a música puxa inspiração. Tendo composto seu próprio verso, Gaby Amarantos, vencedora do Grammy Latino, compartilha sua empolgação por essa faixa.

“‘Desgraçada’ é uma música muito especial pra mim. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu pirei, gritava no meio da sala, me identifiquei muito – acho muito foda a gente ressignificar essa palavra desgraçada. Vamos pegar ela e transformá-la, colocá-la em um lugar de sedução, de poder feminino”, afirma Gaby Amarantos.

Acrescentando: “E a música é uma delícia. Estava doida pra gravar um corrido, tenho acompanhado essa cena que tá acontecendo e achando incrível. Queria muito fazer parte disso e os meninos me possibilitaram estar com eles na faixa, também poder compor a minha parte”.

Contando a história de uma mulher sedutora e confiante, apelidada de “desgraçada” ao longo da música, o novo single de MC Papo e Dedé Santaklaus pretende ser tão ousado na produção quanto é nas letras. Além da inspiração nos corridos mexicanos, “Desgraçada” também celebra ritmos regionais brasileiros com sua sonoridade única.

“Nosso álbum, ‘Modão Malado’, é um álbum de corridos tumbados à la brasileira. Então, estamos fazendo corridos com um estilo meio sertanejo, como se fosse um sertanejo de malandro – trazendo isso pro Brasil, pro estilo do Brasil, com o nosso tempero, em vez de fazer só uma coisa imitada”, explica  MC Papo.

Além do lançamento nas plataformas digitais via ONErpm, a nova parceria de Gaby Amarantos, Dedé Santaklaus e MC Papo também recebe um videoclipe exclusivo com a estética individual do projeto. O vídeo estará disponível a partir da mesma sexta de lançamento (28), no canal oficial de Gaby Amarantos no Youtube.

“Desgraçada” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Henrique-Casttro-Marilia-Mendonca

Henrique Casttro lança música exclusiva com Marília Mendonça

Davi Kneip

Davi Kneip e MC Frog lançam MTG do hit ‘SentaDONA”