Com CyberKills e Valentina Luz, Wolf e ASTEROID tocam super festa no CAOS neste sábado

Rolê será no CAOS, em Campinas, neste sábado, 06

Com CyberKills e Valentina Luz, Wolf e ASTEROID tocam super festa no CAOS neste sábado
@theborealagency

No próximo dia 06, a Wolf, maior festa LGBT+ do interior de São Paulo, convida a ASTEROID para tomar conta do CAOS, em Campinas/SP, em mais de oito horas de evento. No lineup, os destaques vão para o duo CyberKills e a diva Valentina Luz.

Com mais de 18 milhões de streams nas plataformas, o CyberKills é destaque na cena alternativa desde 2018. Formada pelos DJs e produtores RKills (SP) e GDZ (PB), a dupla acumula um currículo de parcerias que vão de Pabllo Vittar a Linn da Quebrada, passando por Urias, Gloria Groove, Jup do Bairro, Carlos do Complexo, Irmãs de Pau e Boombeat. Em 2022, chegaram a abrir shows internacionais como os de Charli XCX, Slayyyter, Alice Glass e Dorian Electra.

Em 2023, lançaram sucessos como “Descontrolada Remix”, que debutou em #155 no Top 200 Brasil, além do single “deu pra sentir?”, do cantor Chameleo, e a produção executiva do álbum de estreia da cantora Mia Badgyal. O duo já se destacou em veículos como Folha de São Paulo, G1, Vogue e Elle Brasil, que os categorizaram como protagonistas de um novo movimento na música pop. Recentemente o duo abriu o DJ Set da cantora Charli XCX, que está em turnê divulgando o seu aguardadíssimo e elogiado álbum “Brat”.

Com um repertório que inclui house music, techno e até mesmo funk nacional, Valentina Luz transita tranquilamente entre os gêneros, criando uma energia poderosa e cativante na pista de dança.

A artista já passou por eventos e clubs de peso mundo afora, como Time Warp (Alemanha), Watergate (Alemanha), DGTL Festival (Holanda) e Modern Festival (Finlândia). No Brasil, ela já se apresentou em eventos como Rock in Rio, Time Warp, Boiler Room, Primavera Sound, DGTL Festival, Gop Tun e Selvagem.

A ASTEROID, por sua vez, é uma experiência imersiva no universo da música eletrônica, idealizada para oferecer um ambiente de expressão, hedonismo e liberdade. Inspirada pelas sonoridades vibrantes do house, techno, pop e funk da cena underground brasileira e internacional, a festa é uma celebração, onde a diversidade musical promove o encontro de mentes apaixonadas pela atmosfera clubber.

O lineup do dia 06 ainda conta com os residentes do núcleo, Sávio França e Rique Moraes.

Serviço

WOLF convida ASTEROID feat CYBERKILLS e VALENTINA LUZ

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 06/07 (sábado)

Horário: A partir das 22h

Atrações: CyberKills, Valentina Luz, Sávio França e Rique Moraes

Ingressos: A partir de R$ 20,00 via Sympla

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos.

Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Urias, Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Xand Avião anuncia Aviões Fantasy gratuitamente e aberto ao público

Xand Avião anuncia Aviões Fantasy gratuitamente e aberto ao público

Armada faz show de lançamento do “Tales Of Treason” neste domingo

Armada faz show de lançamento do “Tales Of Treason” neste domingo