Connect with us

Música

Com carreira em ascensão, Allana Macedo divulga “Não me Negue”, feat com Humberto e Ronaldo

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2021 01 06 at 11.13.25 AM
Créditos Imagens: Marcel Bianchi

Para iniciar o ano com “pé direito”, Allana Macedo irá disponibilizar no próximo dia 22, seu novo sucesso, “Não me Negue”, parceria com Humberto e Ronaldo. Composta por Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a música promete abrir o ano com um ritmo singular, empolgante e animado, trazendo consigo muitas energias positivas para este novo ciclo.

O áudio será disponibilizado a partir de 00h01. Já o clipe, ganhará o YouTube tempo depois, às 11h. Produzida por Eduardo Godoy e com direção da Caverna Filmes, os fãs irão experimentar mais um belo trecho do novo trabalho da jovem, o “Ao Vivo em Goiânia – Nos Barzin da Vida”, gravado no ano passado, na capital.

Segundo Allana, suas expectativas são as melhores. “Posso dizer que essa música é uma das minhas preferidas, contém um significado muito especial. Além da participação do Humberto e Ronaldo, uma dupla que sou super fã, é uma melodia animada, com uma letra chiclete e uma sonoridade de hit”.

Se consagrando entre as cantoras mais ouvidas do segmento no país, ela mantém-se apostando na “sofrência”, tema este que embalou seu novo DVD. “Se a pessoa está sofrendo e bebendo em um bar, ela geralmente procura estes singles cômicos para curtir o momento e cá estou eu, para lhes fazer companhia”.

Atualmente, ela integra o escritório “Única Hits”, responsável por seu empresariamento artístico. Localizado no coração de Goiânia, o espaço foi projeto por Alessandra Lobos, arquiteta que deu vida ao Balada Music, estúdio de Gusttavo Lima.

Participativa em todas as etapas, o resultado de seu audiovisual apresentado ao público vem ganhando notoriedade, exibindo tamanho talento e a simpatia de Allana. “Sentimos em nosso coração que era o momento deste passo e hoje eu vejo o quanto é essencial estarmos alinhados com a nossa intuição. É preciso cautela, mas os nossos sentimentos dizem muito e este DVD vem sendo uma benção na minha vida”, finaliza.

LETRA:

(Composição: Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros)

Eu não sou mais nada
Depois que o meu tudão só recusa ligação

Pra mim tá osso
Depois que a bolinha do zap não tem mais seu rosto

Tô lavando mesa de boteco, chorando
Tô bebendo até encher a garrafa de vento
Ô saudade do que eu não tô tendo

Eu tô piscando a lanterna no fundo do poço
E cê finge que não tá vendo

Neguinho não me negue senão a sua neguinha bebe

Advertisement