Música
Com carreira em ascensão, Allana Macedo divulga “Não me Negue”, feat com Humberto e Ronaldo

Para iniciar o ano com “pé direito”, Allana Macedo irá disponibilizar no próximo dia 22, seu novo sucesso, “Não me Negue”, parceria com Humberto e Ronaldo. Composta por Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a música promete abrir o ano com um ritmo singular, empolgante e animado, trazendo consigo muitas energias positivas para este novo ciclo.
O áudio será disponibilizado a partir de 00h01. Já o clipe, ganhará o YouTube tempo depois, às 11h. Produzida por Eduardo Godoy e com direção da Caverna Filmes, os fãs irão experimentar mais um belo trecho do novo trabalho da jovem, o “Ao Vivo em Goiânia – Nos Barzin da Vida”, gravado no ano passado, na capital.
Segundo Allana, suas expectativas são as melhores. “Posso dizer que essa música é uma das minhas preferidas, contém um significado muito especial. Além da participação do Humberto e Ronaldo, uma dupla que sou super fã, é uma melodia animada, com uma letra chiclete e uma sonoridade de hit”.
Se consagrando entre as cantoras mais ouvidas do segmento no país, ela mantém-se apostando na “sofrência”, tema este que embalou seu novo DVD. “Se a pessoa está sofrendo e bebendo em um bar, ela geralmente procura estes singles cômicos para curtir o momento e cá estou eu, para lhes fazer companhia”.
Atualmente, ela integra o escritório “Única Hits”, responsável por seu empresariamento artístico. Localizado no coração de Goiânia, o espaço foi projeto por Alessandra Lobos, arquiteta que deu vida ao Balada Music, estúdio de Gusttavo Lima.
Participativa em todas as etapas, o resultado de seu audiovisual apresentado ao público vem ganhando notoriedade, exibindo tamanho talento e a simpatia de Allana. “Sentimos em nosso coração que era o momento deste passo e hoje eu vejo o quanto é essencial estarmos alinhados com a nossa intuição. É preciso cautela, mas os nossos sentimentos dizem muito e este DVD vem sendo uma benção na minha vida”, finaliza.
LETRA:
(Composição: Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros)
Eu não sou mais nada
Depois que o meu tudão só recusa ligação
Pra mim tá osso
Depois que a bolinha do zap não tem mais seu rosto
Tô lavando mesa de boteco, chorando
Tô bebendo até encher a garrafa de vento
Ô saudade do que eu não tô tendo
Eu tô piscando a lanterna no fundo do poço
E cê finge que não tá vendo
Neguinho não me negue senão a sua neguinha bebe

Música
Nova promessa do R&B, Marcio Costta lança seu clipe de estreia

O cantor e compositor paulistano Marcio Costta desponta como uma nova promessa para o R&B nacional e lança “Bye Bye”, segundo single de sua carreira e o primeiro a ganhar videoclipe. A canção, que estará disponível nas plataformas digitais a partir de 27 de janeiro, fala sobre o fim de um relacionamento onde falta parceria.
“‘Bye Bye’ fala de um relacionamento abusivo. Retrata um casal onde uma das partes se doava mais, querendo aqueles momentos juntos, enquanto a outra pessoa queria estar sempre com os amigos saindo para festas e esquecendo que é necessário ter um tempo só os dois”, explica Costta. “Não é sobre não se relacionar com os amigos ou se afastar deles, é sobre saber dosar ambas as partes e ter tempo para os amigos, mas também ter tempo para a pessoa amada. Então a parte ferida dá um basta e resolve seguir seu caminho sem o outro”.
O single é apresentado para o público 1 ano depois de sua estreia como cantor e compositor. Em janeiro de 2020, Marcio Costta lançou nas plataformas digitais a canção “Eu Quero Mais”.
“Bye Bye” é o primeiro clipe da carreira de Marcio Costta. Com direção e roteiro de Erotides Nai, tem um forte apelo pop com as luzes, a coreografia e os bailarinos. Gravado em estúdio, traz como principal referência os editoriais de moda.
“Eu quis juntar duas coisas que gosto muito: música e moda. Eu acho essa junção incrível, então pensei em algo mais vintage, mas que ao mesmo tempo seja muito atual”, explica Costta. “Com muitos acessórios, looks bafos, dei uma garimpada em alguns brechós para compô-los”.
Música
Alok leva o hit “hear me now” ao topo mais alto do Spotify com 500 milhões de reproduções

Sucesso desde a sua estreia na plataforma de streaming, o single alcançou a marca de 500 milhões de reproduções e se tornou a primeira música brasileira a conquistar tal número. Em segundo lugar ficou com “Downtown” de Anitta e J.Balvin com 464 milhões.
A faixa foi lançada em outubro de 2016 e traz a colaboração de Bruno Martini e Zeeba.
“‘Hear me now’ é uma quebra de paradigma. É interessante ver a música eletrônica entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Foi uma conquista que envolveu o trabalho de muitos profissionais, obviamente com destaque ao Bruno e o Zeeba”, diz Alok.
Música
Fiuk cresce mais de 330% no streaming após anúncio do BBB, e Projota já é o mais ouvido
