Com a enérgica “Tell Me”, Scarlatelli chega ao quinto lançamento pela OMNES Records

Escute o mais novo som do celebrado DJ e produtor carioca

Com a energica Tell Me Scarlatelli chega ao quinto lancamento pela OMNES Records POP CYBER
The Boreal Agency

Uma das principais apostas da OMNES Records, Scarlatelli lançou nesta sexta-feira (24) sua quinta música pela gravadora brasileira. Chamado “Tell Me”, o novo som é um bass house com baixos rasgados e muita energia pra fazer ferver qualquer pista de dança. Ouça aqui!

“A ideia inicial partiu de uma collab. Depois de um tempo, resolvi seguir sozinho”, afirmou o DJ e produtor.

“Tell Me” sucede o remix oficial de “Shein” (de PJ HOUDINI), “Bora Viver” (collab com a banda KENZZY), o bombado remix para “Sábado à Noite”, de Lulu Santos (em collab com BARC e Reeis) e “Céu e Mar” — faixa produzida ao lado de DomLaike — como a mais nova faixa do carioca de 37 anos pela OMNES.

Sobre Scarlatelli

Se hoje é um dos maiores nomes em ascensão no mercado nacional, até 2017, Scarlatelli era um professor de spinning cuja musicalidade se destacava na academia. Quando recebeu convite para ser DJ, passou a ter aulas com os Cat Dealers e, em pouco tempo, chegou a conquistas até então inimagináveis.

A parceria com o Felguk, de quem já era amigo e tour manager, é um belo exemplo: remixou a faixa “The Funky Drama”, pela HUB Records, em 2019, e dois anos depois, passou a fazer collabs com os ídolos — como o bootleg para “Love Tonight”, de Shouse, e a releitura da clássica “Sunny”, de Boney M, pela Vex Distro.

Além de Felguk e Cat Dealers, o tech house de Scarlatelli ganhou suporte de nomes como Dubdogz e até Diplo. Apelidado de “showman”, seus sets botaram abaixo pistas como as de Privilège, P12, Warung, MOB, Silk Beach Club, Pink Elephant Rio e camarotes na Marquês de Sapucaí.

Rodrigo Ferrari e NukeM lancam remix oficial para cancao iconica de Daniela Mercury e1716580579651 POP CYBER

Rodrigo Ferrari e Nuke’M lançam remix oficial para canção icônica de Daniela Mercury

Gustavo Mioto cede caminhao particular e reune equipe para levar doacoes para Rio Grande do Sul POP CYBER

Gustavo Mioto cede caminhão particular e reúne equipe para levar doações para Rio Grande do Sul