Connect with us

Música

Com 5 faixas autorais, Clarissa coloca o pé na música com seu primeiro EP

Published

on

unnamed 4

Os artistas multitarefas estão aparecendo cada vez mais, principalmente com a nova geração, que não se vê só em um lugar e querem abraçar tudo que estiver ao seu alcance. Com essa proposta, Clarissa lança seu primeiro EP, homônimo, com 5 faixas.

Ela que começou seu trabalho de atriz na série “Desnude” na GNT, logo depois teve a oportunidade de atuar no longa “Ana e Vitória”, sendo co-protagonista do filme como “Cecília”, quando percebeu que a música não seria só para a sua irmã, Raiza Rae, ex The Voice. Os produtores musicais do filme, logo enxergaram nela uma joia rara e assim ela assinou o empresariamento e produção musical com a Moodstock Music, e começaram o processo de descobrir a identidade da Clarissa enquanto cantora, chegando ao estilo pop alternativo contemporâneo. Seu último trabalho foi como atriz foi no longa “Me Sinto Bem Com Você” que estreou em 2021 na Amazon Prime, pouco antes do seu lançamento como cantora. Assinou com o selo Olga Music a distribuição e lança dia 25 de junho o primeiro EP, homônimo, com 5 faixas autorais e inéditas.

Em vias do seu lançamento oficial, recebeu um convite do Oswaldo Montenegro para fazer um duo em sua canção “Estrelas”, o que foi recebido pro ela com muita admiração e resultou em um clipe gravado no Rio de Janeiro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, que estreou dia 19 de junho, começando com o pé direito essa nova vertente da sua carreira artística.

“Muita gente canta bem. Alguns poucos bons intérpretes emocionam quem ouve. Raríssimos acrescentam a essas qualidades a facilidade. Clarissa é assim – a música sai dela sem que isso seja esforço. A arte retorna a seu estado primeiro: flui sem objetivo e sem luta. É como um pássaro que voasse sem bater asa alguma, afirma Montenegro. E completa: “Isso me impressionou nessa jovem artista. O canal entre sua alma e o mundo é limpo e sem obstáculos” ressalta Montenegro.

Seu timbre suave e sua timidez natural, contribuem para a construção de uma atmosfera de mistério instigante para este lançamento. Sua fala mansa e o desvio de olhar tímido não é capaz de esconder a potência que Clarissa tem como artista: um cantar limpo e preciso em cada nota, um ar de mistério que envolve para além da influenciadora, que soma mais de 1M de seguidores nas mídias sociais, e o número só cresce.

Advertisement
Advertisement