in

Coautora de Anitta e Vitão, Carol Biazin lança single e clipe ‘Cancela’

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A cantora Carol Biazin, uma das mais gratas surpresas do novo pop brasileiro e um dos nomes mais ativos da internet, lança no dia 7 de fevereiro, sexta-feira, o single e clipe Cancela”. A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2020.

Com elementos de R&B e pop, “Cancela” traz uma história de superação de um relacionamento e dá pistas de como será o novo trabalho da cantora que contará com participações especiais. Carol diz que a canção é diferente de tudo que que já fez, e ao mesmo tempo, tudo que sempre quis fazer. “Essa música é bem diferente do que já fiz até hoje, mas também, tudo que sempre quis fazer. Além de compor com três nomes de diferentes estilos, pude brincar muito com diferentes técnicas vocais. Estou superfeliz com o resultado”, conta.

Sobre o novo trabalho, a coautora de hits como ‘Complicado’ de Anitta e Vitão, e ‘Juntinho’ do grupo Rouge, mantém o segredo e diz ansiosa para mostrar ao mundo sua nova fase. “Este single já começa a dar pistas do que será meu novo trabalho. Não posso falar muita coisa, mas estou me sentindo mais ousada e confiante em relação a minha carreira e isso reflete neste novo trabalho. Tô ansiosa demais para mostrar ao mundo o que eu vim fazer aqui”, dispara Carol.

Dirigido por Will Martins & Patrícia Monegatto, responsáveis trabalhos de Mateus Carrilho e Tropkillaz, o clipe conta a história de um final de relacionamento que está cercado por ciúmes, brigas e desgastes, defeitos que foram representados pela própria cantora. “No clipe eu represento uma presença invisível que faz com que a relação do casal se desestabilize. Eu sou as brigas, os ciúmes e as desavenças. Tanto o clipe quanto a música, trazem uma identidade totalmente diferente do que já fiz. Esse ano será um ano mais ousado”, revela a cantora.

‘Cancela’ foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de nomes como Anitta, Vitão, DAY e Jão, e composta por Carol Biazin, Tallia, DAY e Thauã Fernandes.

Com apenas 22 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro.  

Os números da ruiva também impressionam. No Youtube, Carol já contabiliza 676 mil inscritos e 100 milhões de acessos. Já no instagram, soma mais de 600 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Sobre Carol Biazin:

Carol ganhou destaque após participar da segunda temporada do programa de talentos “The Voice Brasil”, em 2013, onde chegou às semifinais.

Após sua participação no programa, Carol Biazin começou a trabalhar em sua carreira musical de forma independente. Ela lançou diversos singles e vídeos no YouTube, conquistando uma base de fãs fiel. Em 2017, assinou contrato com a gravadora Universal Music Brasil.

Em 2018, Carol Biazin lançou seu primeiro EP autointitulado, que incluía faixas como “Saudade” e “Se É Pra Chorar Eu Choro”. Seu estilo musical é predominantemente pop, com influências do pop rock e da MPB. Suas letras abordam temas como amor, relacionamentos e empoderamento feminino.

Carol Biazin ganhou ainda mais visibilidade em 2020, quando participou do reality show musical “The Voice Brasil – All Stars”. Ela chegou à final do programa e conquistou o segundo lugar, mostrando seu talento e versatilidade vocal.

Além de sua carreira solo, Carol Biazin também se destacou em parcerias musicais. Ela colaborou com artistas como Vitor Kley, Vitão, Luísa Sonza e outros. Em 2021, lançou seu álbum de estreia, intitulado “Beijo de Judas”, que recebeu ótimas críticas e teve uma recepção positiva do público.

Carol Biazin é reconhecida pelo seu talento vocal, sua presença de palco cativante e suas composições sinceras. Ela se tornou uma das vozes promissoras da nova geração da música pop brasileira, conquistando cada vez mais fãs e consolidando sua carreira no cenário musical do país.

1 pop cyber purple POP CYBER

Juan Marcus e Vinicius no Villa Country

logo do pop cyber

Jhama lança a apaixonante “Vai Gamar”