Conecte-se conosco

Música

CNCO retorna com nova música “PARTY, HUMO Y ALCOHOL”

Publicado

em

CNCO PARTY HUMO 10X10 252258377 scaled
(Foto: Divulgação)

O grupo multiplatina indicado ao Latin GRAMMY® CNCO retorna com seu esperado single “Party, Humo y Alcohol.” A faixa, que exibe a progressão da música do grupo com um novo som, é lançada junto com o videoclipe que apresenta visuais elegantes e deslumbrantes. O single foi escrito pela CNCO com Hv e Kairo La Sinfonia, que também produziu a música.

Dando um salto estilístico, a CNCO nos surpreende com seu domínio de uma vibe sofisticada dos anos 1980 em “Party, Humo y Alcohol”. Adotando uma abordagem mais adulta, o videoclipe se concentra nas personalidades individuais dos membros como artistas, ao mesmo tempo em que incorpora glamour e elementos visuais reconhecíveis dos anos 1980, como o flare da lente.

Esta ode à libertação descreve uma mulher que se livra de um relacionamento ruim e expectativas ultrapassadas: “Se puso pa’ ella y soltó el amor, ahora quiere bailar, festa, humo y álcool.” (Ela se concentrou em si mesma e soltou o amor. Agora ela quer dançar, festejar, fumar e álcool.)

No ano passado, a CNCO lançou sua nova era como um grupo de 4 integrantes, com “Toa La Noche”, que estreou com uma performance no Premios Juventud da Univision.  Após o lançamento, o grupo embarcou em uma turnê de 16 datas nos Estados Unidos, indo de costa a costa.

O grupo também foi destaque em singles para outros artistas, enquanto estão no estúdio aprimorando em seu novo som. O quarteto uniu forças com El Nuevo Rockstar Alex Rose em seu single “Pa Que Guaye” lançado pela WK Records, bem como com o premiado compositor e produtor Reggi, com“El Auténtico” “Cinturita Remix”.

A CNCO foi homenageada na estimada lista anual Forbes 30 under 30, Classe de 2021. A lista analisa as pessoas no topo das paradas e mudanças na cultura da música e o grupo foi o único artista latino homenageado este ano.