Clipe de “O que Ela Virou”, do cantor Marco, ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube

Marco

Menos de 20 dias após o lançamento nas plataformas digitais, a música “O que Ela Virou” do cantor e compositor Marco já soma mais de 1 milhão de acessos no clipe oficial disponibilizado no canal do artista no Youtube.

Com produção musical do próprio Marco em parceria com Paulinho Cokito, “O que Ela Virou” é uma composição autoral em parceria com Lucas Santos e chama a atenção pela sonoridade, que mistura batidas de funk e eletrônico, numa tendência bem atual do que o sertanejo tem buscado nos últimos anos. A canção fala de uma garota que saiu de um relacionamento intenso e cheio de planos, mas, em vez de ficar mal, deu a volta por cima e quer curtir festas com as amigas. “Eu esperava que tivesse uma aceitação legal, é claro. Fiz tudo com muito carinho, com muito empenho, mas nem nos melhores pensamentos eu imaginaria que fosse como tá sendo. Parece sonho”,  declara o jovem paulista que tem no currículo composições para Alok, Luan Santana, Kevinho, Dilsinho e Matheus & Kauan, entre outros, e que somam mais de 600 milhões de views.

Além da repercussão com os fãs, a faixa também tem ganhado um reforço extra com a divulgação de artistas como Matheus (dupla de Kauan), Alex (dupla de Pedro Paulo) e Jefferson Moraes, além do funkeiro MC Matheuzinho, e já fez o perfil do artista crescer em mais de 50% de ouvintes mensais no Spotify.

Confira o lançamento de Marco, “O que Ela Virou”, na sua plataforma digital preferida: linktree.com.br/new/OQueElaVirou.

O que Ela Virou” – Marco

Composição: Marco Carvalho/ Lucas Santos

Três sábados atrás

Ainda tava tudo diferente

Eu e você deitados no sofá

E um milhão de planos só pra gente

Descobriu o lado bom da vida

Pulseirinha e amiga

Só ouvir um ‘bora’ que ela anima

E olha o que que ela virou

Não ‘guenta ouvir ninguém falar de amor

E o pior é que

É só tocar que ela quica

Virou a rainha da pista

Tá dando aula de volta por cima

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

BRAZA

Após pausa nos shows devido à pandemia, BRAZA anuncia a sua primeira transmissão ao vivo

vinatge

Vintage Culture no Tomorrowland: show histórico será transmitido gratuitamente no domingo, 26/7