Clipe de “Meu Modo” de João Napoli conquista a categoria de “melhor vídeo” no Prêmio Chandler International Film Festival

Sucesso nas plataformas digitais, somando quase 8 milhões de visualizações, os clipes de “Meu Modo” e “Caixa Postal” também fizeram sucesso nos festivais audiovisuais.

O clipe de “Meu Modo”, dirigido por Bruno Levinson e Leonardo Fiorito, levou a estatueta de “Golden Eagle”, ou Água Dourada, na categoria de melhor vídeo musical no prêmio Chandler International Film Festival.

O cenário do videoclipe encanta, na orla das praias de Icaraí, São Francisco e Boa Viagem, em Niterói. João passeia de bicicleta e pensa em sua musa, menina da canção, interpretada por Pilar Gomes.

Em “Caixa Postal”, parceria do cantor com Ananda, o clipe conta com uma decoração colorida, e um cenário cheio de linguagens, que ilustra uma tela dividida no que seria o quarto de cada um dos personagens da canção. O clipe do recente lançamento do cantor está concorrendo ao prêmio New York Cinematography Awards (NYCA) de 2021, que será divulgado no dia 02/08.

 

+ SOBRE JOÃO NAPOLI:

Cantor e compositor, João Napoli tem apenas 14 anos e nasceu em Florianópolis, Santa Catarina. Por volta dos três anos ele já se interessava pela música, seu primeiro instrumento foram as caixas, tambores e tudo mais que seu irmão batucava. Como muitos outros artistas, João começou a publicar vídeos cantando covers de seus maiores ídolos e aos poucos foi ganhando visibilidade.

Em 2019 participou da quarta edição do The Voice Kids, no time de Claudia Leitte, chegou até as fases finais do reality e arrancou elogios de todos os técnicos do programa! Entrou na televisão com 3 mil seguidores no Instagram e saiu com mais de 26 mil seguidores. Hoje João já ultrapassa a marca de 590 mil seguidores.

Em 2020 João Napoli fez sucesso com suas duas composições queridinhas de seus fãs: “Poesia Pra Ela” “Meu Modo” que juntas já somam mais de 7 milhões de views no YouTube e 1,4 milhões de streams no Spotify. ‘Poesia Pra Ela’ foi um sucesso até mesmo antes de seu lançamento oficial. O cantor viralizou a música nas redes sociais em uma versão voz e violão, o levando na época a marca de 400 mil seguidores.

Chamando atenção de artistas famosos, na marca de 2 milhões de views da música “Poesia Pra Ela”, o ex- participante do The Voice Kids chamou a atenção de Vitor Kley“Um fenômeno… essa música (‘Poesia Pra Ela’) é animal, até comentei no Instagram dele que essa música é muito massa, a composição é muito boa, as ideias… e ele tem um carisma, uma coisa diferente”, comentou Vitor na época durante uma entrevista pelo Instagram.

Turma do Pagode lança novo EP

Tribo da Periferia divulga álbum com 10 faixas inéditas, 6 videoclipes e 4 áudios visualizadores