Clipe de “Bloody Valentine”, do Machine Gun Kelly, traz a participação de Megan Fox

unnamed 19

Já está disponível o videoclipe de “Bloody Valentine”, o novo single do Machine Gun Kelly. Dirigido Michael Garcia, o vídeo traz a participação da estrela Megan Fox. Assista:

  A faixa integra o repertório do novo álbum do rapper, “Tickets To My Downfall”, ainda sem data de lançamento. Produzido por Travis Barker, “Bloody Valentine” gira em torno de uma história de amor complexa e sedutora.

Para o lançamento de seu novo disco, “Tickets to My Downfall”, Machine Gun Kelly disponibilizou uma playlist no Spotify, para que seus fãs possam acompanhar as canções que o inspiraram durante a criação do álbum.

Nas últimas semanas, o cantor esteve envolvido na produção da série “Lockdown Sessions”, que ficou em primeiro lugar no YouTube e já acumula mais de 50 milhões de visualizações, performando covers que incluem “Misery Business”, do Paramore, “Oasis”, “Champagne Supernova” e “Love On The Brain”, de Rihanna.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

txt estreia grupo da big hit

Ouça o mini álbum “The Dream Chapter: Eternity”, da banda de k-pop Tomorrow X Together

roo panes

Chega a todos os aplicativos de música o EP “Pacific”, do cantor Roo Panes