Cleber & Cauan registram, em clima sunset o “Resenha 3”

Em um palco montado com a natureza do Parque do Jardim Botânico, em Goiânia – GO, como cenário principal, Cleber & Cauan registraram, em clima sunset, o projeto “Resenha 3” – terceira edição desse trabalho, que já está incorporado no DNA da dupla goiana e que roda o Brasil inteiro, com músicas que não podem faltar naquela boa resenha entre amigos.

“A proposta do resenha é sempre entregar um projeto descontraído que faça as pessoas se identificarem a ponto de colocar para tocar o nosso som nas suas casas e sentir como se estivesse presente. Acredito que conseguimos passar essa mensagem com esse novo volume também”, conta Cleber.

E como em uma resenha não podem faltar os parceiros, na ocasião eles tiveram as participações de Max & Luan, artistas do mesmo escritório que eles, Israel & Rodolffo (pela segunda vez da dupla no “Resenha”), Tayrone e a revelação Clayton & Romário.

O repertório foi composto entre inéditas e regravações, com hits da carreira e os tradicionais modões sertanejos. As quatro inéditas são:”Ciúme ni Mim” feat Clayton & Romário, “Gostin de Raiva”, feat Max e Luan, “Parte Boa” e “Ta Namorando”. Entre as regravações, não ficaram de fora o sucesso da carreira da dupla “Coração anos 80”, “Eu Gosto É de Problema”, “Chamada de Vídeo” com Israel & Rodolffo e “Hoje Eu Sei” com Tayrone.

“Foi mais uma gravação de sucesso desse projeto e poder compartilhar esse momento ao lado de artistas que admiramos só tornou mais especial. Já não vemos a hora de começar a soltar as faixas na internet e rodar as estradas do Brasil”, completa Cauan.

Já as releituras foram apresentadas em formato pout-pourri, entre elas “Anjo Loiro” de Milionário e José Rico, “As Paredes Azuis” de João Mineiro e Marciano, “Instinto Animal” de Zé Henrique e Gabriel, “Então Valeu” de Fred e Gustavo e muito mais.

“Resenha 3” é assinado pela BM Design, trazendo produção musical de Cleber e Dedé Garcia, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia de Bruno Mello, direção de vídeo da Calango Filmes. O projeto será apresentado em breve nas plataformas digitais e no Youtube.

Banda de rock The Apartment Cats lança a mais nova faixa de trabalho, “Muito Mais”

Hugo Henrique dá início a uma “Virada de Chave” em sua carreira