in

Clayton e Romário e Simone Mendes se unem em “Traindo no Escuro”

“Traindo no Escuro” chega às plataformas nesta quinta (21), às 21h

Clayton e Romario e Simone Mendes se unem em Traindo no Escuro POP CYBER
Créditos: Alisson Demetrio (@alissondmphoto)

Clayton e Romário acabam de alcançar o TOP 1 no ranking de músicas mais tocadas nas rádios do Brasil com o hit “Morena”, primeiro lançamento do novo projeto que também entrou no TOP 47 do Spotify, conquistando em menos de dois meses, mais de 56 milhões de plays. Agora, os irmãos decidiram compartilhar com o público um dos feats mais aguardados do ano, que também faz parte do DVD “Ao Vivo Em Brasília”. Ao lado do fenômeno da música sertaneja Simone Mendes, a dupla lança “Traindo no Escuro”, nova promessa de hit, nesta quinta (21) às 21h. O videoclipe pode ser conferido no dia seguinte, a partir das 11h no Youtube.

Dramática, a composição de Hiago Vinícius, Daniel Rangel, Ikaro Andrade e Rodrigo Costa é uma moda de sofrência, gênero popular no nicho, e vai gerar identificação no público – até quem nunca passou pela situação descrita na letra (apagar a luz para continuar traindo porque ‘o que os olhos não veem o coração não sente’) “vai chorar e beber ouvindo essa”, segundo os irmãos.

Depois do sucesso que ‘Morena’ vem fazendo, nós acreditamos que estamos no caminho certo e isso é o que nos motiva cada dia mais em trazer novidades para os nossos fãs. Estávamos muito ansiosos para mostrar esse feat pra vocês e tenho certeza que todos vão pirar ouvindo a gente com a Simone, encaixou direitinho”, diz Clayton.

Sem palavras para esse projeto todo, cada coisa que envolve ele me deixa extremamente feliz e emocionado, é tudo um sonho. Agora, ‘Traindo no Escuro’ é uma música fora do normal, a galera vai curtir, chorar e beber muito haha. Mas podem esperar que ainda tem muito mais para vir”, completa Romário.

O audiovisual foi gravado no final do ano passado na Arena BRB Nilson Nelson, na capital federal e, sendo 100% inédito, promete entrar para a história não apenas de Clayton & Romário, mas do sertanejo. Ao todo, foram 17 canções registradas e com participações de Simone Mendes NattanOs sertanejos tiveram o apoio de mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Eduardo Pepato, diretor musical e Fernando Trevisan “Catatau”, diretor de vídeo.

Em unica apresentacao Tenor Felipe Menegat emociona a todos em Porto Alegre POP CYBER

Em única apresentação, Tenor Felipe Menegat emociona a todos em Porto Alegre

Elana Dara retrata memorias de um amor passado em faixa inaugural de seu primeiro album POP CYBER

Elana Dara retrata memórias de um amor passado em faixa inaugural de seu primeiro álbum