in

Claudio lança single e clipe de “Além do Estalo”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Claudio lançou nesta sexta-feira (17/04) o videoclipe oficial de “Além do Estalo”. A faixa tem composição e melodia de Claudio e instrumentais e beat elaborados pelo produtor musical Tico Pro, que já trabalhou com nomes como Luedji Luna, Rincon Sapiência, Fabriccio, Tássia Reis e Inacy.Com referências do R&B e de artistas da música preta brasileira a letra questiona os estereótipos que atravessam o homem negro e reforça a possibilidade de ser sensível, chorar e dar amor – como o próprio refrão salienta.

A música também ganhou um clipe produzido pela Oxalá Produções. Com uma equipe toda negra, quem assina a direção do audiovisual é a cineasta Joyce Prado, nome por trás de grandes obras como os clipes Banho de Folhas e Corpo no Mundo de Luedji Luna, por exemplo.

Formado pela escola pública de teatro mais antiga da América Latina, a Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna, Claudio passou pela formação em artes dramáticas, canto, cenografia, figurino, história da arte, expressão corporal e muitas outras matérias.

Como ator, Claudio já participou do elenco de peças e curtas. Entre eles “De jangada, a Maresia”, filme exibido em cannes. E também na TV como um dos integrantes do programa Amor & Sexo, onde foi apadrinhado por Gloria Groove. Agora, o artista se lança no mercado da música independente brasileira com um novo single.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

logo do pop cyber

Primeiro álbum solo de Paul McCartney completa 50 anos

logo do pop cyber

Gabriela Rocha, Casa Worship, Priscilla Alcântara entre outros, atingem a marca de 1 milhão de ouvintes no spotify