Claudia Leitte lança dance video envolvente de seu novo single, “Eu Dou Tchau”

O aquecimento para o verão continua! Claudia Leitte acaba de lançar o dance video de seu mais novo single, “Eu Dou Tchau”, que já está disponível no canal oficial do Youtube da cantora. O vídeo super animado foi gravado na madrugada do dia 26 de outubro em uma academia em São Paulo, e as gravações puderam ser acompanhadas através das redes sociais de Claudinha.

A direção ficou por conta de Dani Almeida, que também trabalhou com Claudia na minissérie “Carnaval Claudia Leitte: We Can Do It!”. Lançada no dia 26 como uma aposta para o verão, “Eu Dou Tchau” vem cativando o público e sua coreografia animadíssima caiu no gosto dos internautas. O pagodão baiano chegou ao topo do iTunes Brasil e já é a música mais popular de Claudinha no Spotify.

No Instagram, um vídeo do challenge publicado pela cantora alcançou 1,1 milhão de visualizações. O challenge também é um grande sucesso no TikTok, onde já soma mais de de 2,2 milhões de views, com participações como a própria Beca Barreto, Mirella Janis, Nivea Cavalcante, Felipe Muniz, Ingrid Muniz, Tayná Cerqueira, Madu Sandes, Ingrid Vasconcelos, Pri Arpini, Natielly Nascimento, Gabrielly Hemely, Andrews Farias, Nicolli Rausis, Apollo Sant, entre outros. Com postura confiante e usando luvas de boxe, Claudia estrela o dance video de “Eu Dou Tchau” ao lado da TikToker pernambucana Beca Barreto, da influenciadora e também TikToker Mirella Janis, da bailarina Naiane Darlen, entre outras convidadas. A equipe de produção do registro também foi predominantemente composta por mulheres.

Quando começamos o planejamento da música, percebemos que ela seria perfeita para fazer uma dancinha… Tem até isso na letra! Quando pensamos em uma coreografia, seguindo a pegada que fizemos em “Desembaça”, logo imaginamos a Beca e a Mirella, que são duas meninas incríveis que arrasam nas danças no TikTok. Foi massa demais tê-las no clipe, além de todas as dançarinas que também estavam na gravação. Todo mundo entregou tudo!”, conta Claudinha.

Com uma inspiração retrô, porém com uma pegada futurística com cores neons, a produção mostra a personagem principal do clipe um pouco desanimada e com a autoestima baixa, entrando em um vestiário onde se encontram suas amigas. Ela atende a uma videochamada de seu ex, e como um gesto de empoderamento, uma das amigas entrega uma luva de boxe para a protagonista. Em seguida, todas vão juntas para a aula de boxe, em uma sala com diversas punching balls penduradas, e a personagem principal canta a música reforçando que não tem interesse em participar dos joguinhos de ninguém, enquanto todas performam a coreografia com muita energia e empolgação. A soma de forças com as amigas faz com que a protagonista do dance video se restabeleça e se reencontre diante do amor próprio, simbolizado pelo beijo no espelho ao final.

“Apostamos bastante no figurino para passar essa mensagem. No final, o foco é a dança, mas não quisemos deixar de trazer esse conceito também”, explica a cantora. “Eu Dou Tchau” é o projeto que conclui o ano de 2021 para a carreira de Claudia, antes da chegada do ano de comemoração de seus 20 anos de carreira, com diversas surpresas a caminho, para os bolhas e para o público em geral. Será incrível!

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

“Me Sinto Abençoado”: single é uma parceria de Poze e Filipe Ret, com produção de Ajaxx

Preparada para seu último lançamento do ano, Laura Schadeck anuncia “Nunca foi você (Uni Duni Tê)”