Clau lança “Também Quero”, colaboração com o rapper PK

Clau é a cara do pop urban brasileiro em 2019. Com o single Também Quero com o cantor PK, que é lançado hoje em todas as plataformas digitais pela Universal Music, Clau se torna igualmente a voz da música urbana nacional neste ano.

A canção aperta o botão de play no projeto que a cantora estende pelos próximos meses. Nesta Também Quero, Clau conta com a participação do cantor PK. “Eu já o acompanhava faz tempo. Sempre gostei do que fez, e essa mistura que ele faz, de transitar pelo funk e rap, ajudou a trazer ainda mais leveza para o que a música pede”, diz Clau.

A conexão se deu pelo produtor Umberto Tavares, hitmaker pop com sucessos de Anitta e Ludmila, entre outros.

Umberto sabia da admiração mútua. Nem precisou de esforço para juntá-los. E a química fica ainda mais evidente no clipe, que é lançado também hoje.

Assista aqui: www.youtube.com/watch?v=q3HXAFYtQYU

“A vibe carioca dele trouxe a energia perfeita que a música precisava”, diz a gaúcha de Passo Fundo. “Me amarro na Clau e estou muito feliz com esse trabalho que estamos lançando juntos hoje. A música ficou demais!”, complementa PK.

Como Clau é igualmente ligada em moda, assumiu a estética do clipe. “Já que todo clima da música e do vídeo são descontraídos, escolhi um look natural, até esportivo, no estilo ‘estou aqui com meu melhor amigo gravando um som’”, conta.

Só que também apostou em uma make mais trabalhada, e para o cabelo investiu na técnica baby hair, para ter um pouco de universos teoricamente contrastantes, mas que na prática estão muito próximos.

“No babyhair eu faço desenhos na testa com pequenas mechas de cabelo novo, daqueles que nascem na testa ou perto das orelhas. Eu adoro e faço sempre”, diverte-se.

Essa maturidade é reflexo do início precoce da cantora de 23 anos.

Clau começou com gravações no YouTube. Virou merecido fenômeno na internet, foi contratada pela gravadora Universal Music e lançou dois EPs desde o ano passado, “Relaxa” e “Vem K”.

Entre os sucessos estão os singles Moreno, Meia Noite e Pouca Pausa, uma parceria com os grupos de rap Cortesia da Casa e Haikaiss, que alcançou mais de 77 milhões de plays no Spotify e 66 milhões de views no Youtube.

Mas a hora é de Também Quero. Recomendação: bota no repeat.

Tags: Clau
Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com