Clau convida Gaab para “Vira e Mexe”

Canção conta com produção de Laudz, do duo Tropkillaz, e chega às plataformas nesta quinta-feira (20), acompanhada de videoclipe.

Clau convida Gaab para Vira e Mexe
CD assessoria

A aclamada cantora e compositora Clau presenteia seus fãs com o aguardado lançamento de “Vira e Mexe”, uma colaboração especial com o talentoso Gaab. A faixa, produzida por Laudz, marca o retorno da artista às suas raízes no R&B romântico, explorando um lado mais apaixonado e carinhoso que estava adormecido em seus últimos trabalhos.

Composta pela própria Clau em parceria com Gaab e Fabinho, “Vira e Mexe” narra uma história de amor repleta de incertezas e sentimentos intensos,típicos do início de um relacionamento. A letra envolvente e a melodia cativante convidam o público a se identificar com as emoções retratadas na canção, criando uma conexão profunda com a música.

A ideia de “Vira e Mexe” surgiu em 2019, fruto da admiração de Clau pelo trabalho de Gaab e do desejo de ambos em criar um R&B romântico autêntico. A música, que estava destinada a um projeto anterior, permaneceu guardada como uma das favoritas da artista, até ser finalmente resgatada em 2024 para o deleite dos fãs. “Eu sempre admirei muito o trabalho do Gaab – acho que ele tem um estilo que combina muito com o meu e a voz dele tem um timbre muito único. Já tinha uma admiração e vontade de trabalhar com ele e aí surgiu essa ideia de fazer um R&B romântico, junto com o Laudz”, que também está na produção.

“Vira e Mexe” estava destinada a ser lançada em um projeto anterior, mas isso não aconteceu na época. No entanto, a música permaneceu guardada como uma das favoritas já gravadas e escritas pela artista, conta ela. Após um longo período de espera, a ideia foi revivida em 2024, permitindo que o público finalmente conhecesse essa música.

A música narra uma história e foi composta para retratar uma situação específica, um momento de relação afetiva. A composição descreve a situação de forma que os ouvintes podem visualizar exatamente o que está sendo cantado e se identificar, pois aborda sensações universais que surgem quando alguém está interessado ou apaixonado por outra pessoa, especialmente no início de uma relação cheia de incertezas, mas dominada pelo sentimento.

Essa faixa representa o lado mais apaixonado e romântico da Clau, um lado que estava um pouco adormecido nos últimos lançamentos. Agora, este aspecto mais carinhoso e apaixonado está sendo trazido de volta. “Então agora eu venho com esse lado um pouquinho mais carinhosa, mais apaixonada. É algo que me deixa bem ansiosa para trabalhar e animada pras pessoas ouvirem e espero que todo mundo goste também.”

“Vira e Mexe” representa um novo capítulo na carreira de Clau, que se mostra animada para compartilhar esse lado mais romântico e apaixonado com o público. A canção promete conquistar os corações dos ouvintes e consolidar ainda mais a posição da artista como uma das principais vozes da música brasileira.

Sobre Clau

Clau é uma cantora gaúcha que conquistou o cenário nacional com seu talento e personalidade. A artista ficou conhecida por hits como “Pouca Pausa”, “Cigana” e “Tipo Eu”. Gaúcha de Passo Fundo, Clau iniciou sua carreira postando vídeos e clipes covers no Youtube. Em 2018, lançou seu primeiro EP, “Relaxa”, mas foi o hit “Pouca Pausa”, parceria com CortesiaDaCasa e Haikaiss, que levou a cantora a nível nacional, ultrapassando os 134 milhões de plays no Spotify e 118 milhões de views no Youtube.

A cantora lançou em março de 2024 o EP “TIPO EU”, onde reforça a estética própria em um trabalho ainda mais maduro e pessoal. O projeto conta com cinco faixas, incluindo os hits “TIPO EU”, que dá nome ao EP, “STR!PP3R”, “LIVRE, LEVE E LOUCA”, em parceria com Pelé MilFlows e Laudz, e “ESTRANHO”. “TUTTI FRUTTI”, lead single do EP, é uma explosão de sabor que revela a doçura por trás da casca durona. A música, composta por Clau e produzida por D Max, é um convite para conhecer a verdadeira essência da artista.

Em sua longa história com a música, a artista lançou o EP “Vem K” (2019), um trabalho mais maduro e com mais elementos do estilo R&B referência da cantora, que reúne as faixas “Moreno”, “Meia Noite”, “Sabe Como É” e a faixa título, todas compostas por ela, em parceria com outros artistas como Vitão, Laudz e Zegon do Tropkillaz. Além do álbum, também lançou mais dois singles, “Também Quero”, uma parceria com o rapper PK, “Tentação”,  feat com Luccas Carlos, e “Cigana”, em parceria com Delacruz, Luccas Carlos e Kevin, que conta com mais de 50 milhões de streams no Spotify e 74 milhões de visualizações no Youtube.

Gu Andersen lança o single “Quando A Gente Sente”

Gu Andersen lança o single “Quando A Gente Sente”

Alexys Agosto

Artista não binária Alexys Agosto lança o segundo ato do disco A Fabulosa Viagem de Futurística, uma homenagem à comunidade LGBTQIA+